Entretenimento

Modelo Gracyanne Barbosa fatura mais do que Belo e fecha contratos até 2020

Por Yahoo 07/11/2016 10h46
Modelo Gracyanne Barbosa fatura mais do que Belo e fecha contratos até 2020
Reprodução - Foto: Assessoria

Apesar de Belo, 42, ter muitos anos na carreira musical, a sua esposa Gracyanne Barbosa, 33, já fatura mais do que ele graças ao sucesso que ela faz no mercado fitness.

Referência em boa forma, a modelo que costuma ser criticada nas redes sociais também é exemplo para muitas pessoas adeptas aos treinos pesados na academia. Segundo o jornal “Extra”, a morena tem 12 contratos fixos até 2020, assinados com empresas de suplementos alimentares e outras marcas ligadas ao segmento esportivo. Além disso, a famosa fatura até R$ 10 mil por postagem em suas redes sociais. A cada cinco posts publicados por Gracyanne, um pelo menos é pago.

Fora tudo isso, a modelo também tem uma agenda lotada de eventos nos quais faz presenças vips e divulga produtos. Fora do Brasil, ela também se destaca. Recentemente, a ex-dançarina esteve nos Estados Unidos e já foi até convidada para dar palestras em Dubai no próximo ano. Por outro lado, Belo faz uma média de 10 shows por mês com cachês que não ultrapassam a marca de R$ 70 mil.