Entretenimento

Lorde faz 20 anos e diz que em próximo disco vai "mostrar novo mundo"

Nesta segunda-feira (7), seu aniversário, cantora fala de aguardado segundo disco

Por G1 07/11/2016 17h37
Lorde faz 20 anos e diz que em próximo disco vai 'mostrar novo mundo'
Reprodução - Foto: Assessoria

No dia do seu aniversário de 20 anos, nesta segunda-feira (7), Lorde divulgou um texto sobre o seu segundo álbum, que está em produção. "Este é um aniversário especial. A festa está para começar. Estou prestes a mostrar para vocês o novo mundo", escreveu no Facebook.

A cantora diz que, enquanto o primeiro álbum foi fruto uma "obsessão pela adolescência", o próximo vai mostrar as experiências após o fim dessa fase: "A partir de amanhã, não sou mais uma criança", ela diz no aniversário.

O álbum será sucessor de "Pure heroine" (2013), que transformou a cantora neozelandesa em sucesso mundial aos 16 anos com o hit "Royals".

Mas o segundo disco ainda não deve sair em 2016, segundo ela. "Quero que vocês vejam a capa, se debrucem sobre as letras (as melhores que já escrevi na minha vida), peguem os materiais de divulgação, conheçam o show. Mal consigo me conter para não digitar o nome. Só preciso trabalhar um pouco mais para fazer o melhor possível. Vocês vão ter que esperar. O grande dia não é amanhã, ou nem no mês que vem, na real, mas em breve", disse.

Textão

No longo texto no Facebook em que reflete sobre o primeiro disco e fala sobre o segundo, ela escreve: "Eu tinha só 16 anos quando nos conhecemos. Dá pra acreditar? Eu dou risada pensando nisso agora - aquela deusa idiota brilhante, princesa das ruas da infância, feita à mão e feia e segura de si."

"Agora há coisas diferentes. Coisas tão boas quanto, talvez melhores, apenas diferentes. Se for honesta comigo mesma, de certa forma eu parei de me sentir como uma adolescente há um tempo", diz.

"Eu me voltei para meus amigos, minha família, naquele momento, para poder aprender mais sobre quem eu era, e eu pudesse deixar esse novo projeto se revelar para mim", diz a cantora sobre o afastamento atual dos palcos. "E então eu escrevi um disco sobre isso, tudo isso, muito mais do que eu havia escrito, e estou em Nova York finalizando", escreve Lorde. Veja o texto completo abaixo.