Entretenimento

"Haja Coração": Fique ligado! Adônis revela segredo e acerta as contas com Nair

Por NoticiasdaTV 07/11/2016 12h18
'Haja Coração': Fique ligado! Adônis revela segredo e acerta as contas com Nair
Reprodução - Foto: Assessoria

Adônis (José Loreto) finalmente desistirá de enganar Nair (Ana Carbatti) e revelará que largou a faculdade de direito. Em Haja Coração, o irmão de Apolo (Malvino Salvador) terá um acerto de contas com a mãe e concluirá que os dois estão quites por terem mentido um para o outro, já que Nair escondeu dele que é sua mãe biológica.

Contemplada em um consórcio, a professora resolverá dar um carro a Adônis para comemorar sua formatura, sem imaginar que ele já não frequenta a faculdade há anos e torrou o dinheiro das mensalidades com noitadas.

O segredo do rapaz já havia sido descoberto por Shirlei (Sabrina Petraglia), que deu uma lição de moral nele, mas resolveu não contar nada para ninguém. Adônis, na época, tinha um caso com Carmela (Chandelly Braz), mas só se arrependeu depois de descobrir uma paixão por Shirlei. Desde então, ele ensaia contar a verdade à mãe.

Nair ficará arrasada ao descobrir que foi enganada pelo filho durante anos, mas os dois vão se acertar quando o rapaz disser que pretende perdoá-la por ter mentido para ele sobre sua origem.

Adônis é filho biológico da professora, que teve depressão pós-parto e o abandonou ainda bebê. Mais tarde, arrependida, ela recuperou o filho e adotou também os irmãos Apolo e Larissa (Marcella Valente), mas escondeu de todos a história verdadeira.