Entretenimento

"Haja Coração": Final! Camila salva Giovanni de sequestro e Bruna morre queimada

Por NoticiasdaTV 07/11/2016 12h22
'Haja Coração': Final! Camila salva Giovanni de sequestro e Bruna morre queimada
Reprodução - Foto: Assessoria

Camila (Agatha Moreira) conseguirá ser a grande heroína de Giovanni (Jayme Matarazzo) e irá salvá-lo do cativeiro em que está sendo mantido por Bruna (Fernanda Vasconcellos). No penúltimo capítulo de Haja Coração, que a Globo exibe nesta segunda (7), a prima de Fedora (Tatá Werneck) terá seu confronto final com a vilã, que morrerá em um incêndio provocado por ela mesma.

Preocupada com o desaparecimento do filho de Francesca (Marisa Orth), Camila descobriu, no capítulo de ontem (5), que Bruna comprou um chalé isolado e disse ao corretor que pretendia escrever lá o "último capítulo de sua vida". A mocinha deduzirá que ela levou Giovanni para o local e irá atrás dos dois, sozinha.

Bruna perceberá a chegada de um carro. Ela deixará o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) amarrado na cama e irá ao encontro de Camila. As duas terão uma última discussão, e a advogada dará uma coronhada na cabeça da fotógrafa, que ficará desacordada.

A vilã se sentirá ameaçada e se trancará no chalé com Giovanni. Ela despejará gasolina por todo o local e acenderá um fósforo. Logo, o fogo começará a se alastrar pelo lugar.

Mas, antes de o chalé ser destruído, Camila acordará e quebrará a porta com um machado. Bruna será atingida pela queda de uma viga e desmaiará. A filha de Lucrécia (Claudia Jimenez), por sua vez, conseguirá desviar das chamas e encontrará Giovanni preso no quarto. Ela o libertará e os dois fugirão do local pela janela. Após tomarem distância segura do local, verão o chalé explodir. Bruna não resistirá ao desastre.