Entretenimento

7 de novembro de 2016 10:23

Faustão causa revolta na web ao dizer que 'mulher gosta de homem que dá porrada'

A declaração não foi bem recebida na internet

O apresentador do Domingão do Faustão deu mais uma declaração daquelas que fazem subir a hashtag “CalaABocaFaustão” no Twitter. No seu programa deste domingo (6), Fausto declarou, durante quadro “Dança dos Famosos” que tem mulher que gosta de homem que dá “porrada”. O comentário foi ao ar em rede nacional, em conversa com Luan Santana.

Depois de perguntar à plateia se tem mulher que gosta de homem que sabe dançar, Faustão emendou o comentário: “Tem mulher que gosta de homem bêbado, que gosta de homem que dá porrada, ela diz 'vou recuperá-lo'. Ah, então vai ser enfermeira, p @ # # @”, disse, jogando o palavrão, segundo informa o UOL.

Em seguida, tentou reverter: “Mas tem mulher que gosta de homem que sabe dançar, que puxa a cadeira”.

A declaração não foi bem recebida na web. Na famosa hashtag que faz referência ao apresentador, um internauta comentou: “Senhor Fausto Silva não 'existe mulher que gosta de apanhar', tem mulheres sim, aprisionadas em histórias de muita dor”.

Vale salientar que dados da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres regustrou um aumento de 133% nos relatos de violência doméstica e familiar, em comparação a 2015, ainda segundo informa o UOL.

Fonte: Famaaominuto

Comentários

MAIS NO TH