Entretenimento

"Cheias de Charme": veja o resumo dos próximos capítulos da novela

Walmir reaparece no Borralho para cobrar a dívida de Sandro

Por Rede Notícia 07/11/2016 21h29
'Cheias de Charme': veja o resumo dos próximos capítulos da novela
Reprodução - Foto: Assessoria

A Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Cheias de Charme” que Rodinei conhece Liara.

No capítulo 036, segunda-feira, 07 de novembro – Lygia convida Elano para ser seu assistente e a escolha é aprovada por Sarmento. Tom propõe que as Empreguetes façam um show com Fabian. Rosário procura Kleiton, que a alerta sobre as más intenções de Tom Bastos. Inácio encontra Dália e cai numa cilada. Dália sequestra Inácio com a ajuda de Marçal. Rosário fala com Kleiton sobre a proposta de Tom Bastos para as Empreguetes e sugere que ele continue na equipe. Sarmento apresenta Elano a Conrado. Tom Bastos arma um plano para Chayene achar que está sendo cortejada por Michel Teló. Rodinei conhece Liara. Dália leva Inácio para um barco em alto mar. Inácio diz a Dália que ele não é o Fabian e pede que ela pare de persegui-lo. A guarda-costeira chega ao barco de Dália. Inácio visita a tia e avisa que não será mais perseguido. Niltinho conversa com Rodinei e percebe que ele está diferente. Cida é proibida por Sônia de sair de casa e falta à reunião das Empreguetes com Tom Bastos. Rosário aceita a proposta de Tom Bastos, mas exige que Kleiton seja o produtor musical das Empreguetes. Sandro é demitido e fica constrangido de contar para Penha. Laércio chama Chayene para entrar no palco com Michel Teló. Inácio ouve Rosário falando com Fabian ao telefone e questiona a namorada. Chayene sobe ao palco com Michel Teló. Penha comemora as contratações de Elano e Sandro e Ruço fica apreensivo.

No capítulo 037, terça-feira, 08 de novembro – Walmir reaparece no Borralho para cobrar a dívida de Sandro. Sidney alerta Penha para se comportar no jantar na casa dos Sarmentos. Inácio faz as pazes com Rosário e resolve levá-la para conhecer Romana. Máslova teme que Conrado estrague a chance de se reconciliar com o pai. Lygia avisa a Liara que marcou uma entrevista de emprego para ela na Galerie. Sarmento sugere que Cida não apareça no jantar de noivado de Isadora, mas Sônia insiste em colocá-la para servir. Rosário e Romana se conhecem. Penha visita Elano no trabalho e demonstra gratidão a Lygia por ter ajudado seu irmão. Elano conquista a simpatia de Sarmento e Conrado demonstra ciúme. Liara consegue a vaga de gerente da Galerie. Fabian finge ter ficado ofendido com o assédio de Chayene a Michel Teló e ameaça romper o falso namoro com ela. Tom planeja uma nova cilada para Chayene. Sandro revolve fugir de Walmir, mas é surpreendido.

No capítulo 038, quarta-feira, 09 de novembro – a equipe do Aperitivo Bufê chega à casa dos Sarmento e Cida teme que Penha seja reconhecida. Otto é recebido por Cida e Sônia não gosta. Conrado surge atrasado para o noivado e é repreendido por Isadora. Sônia descobre que Otto prefere comida simples e resolve trocar o cardápio do jantar. Rodinei faz uma entrega na casa de Lygia e se surpreende ao ver Liara. Penha se oferece para servir os convidados no lugar de Cida. Conrado dá o anel que foi de sua mãe para Isadora. Chayene fica furiosa com Socorro e manda demiti-la, mas a doméstica implora para ficar e Laércio cede. O jantar é servido e Máslova estranha o cardápio. Chayene decide ver seu futuro e convoca uma vidente até sua casa. Otto elogia o jantar e pede para cumprimentar o pessoal da cozinha. Madame Kastrupe faz previsões para Chayene e a cantora acha que a vidente está falando de Rosário. Sônia reconhece Rosário e Penha do clipe das Empreguetes.

No capítulo 039, quinta-feira, 10 de novembro – Otto e os convidados de Conrado e Isadora descobrem que as Empreguetes estão na cozinha da mansão e pedem para elas cantarem. Gentil anuncia a seus ouvintes que a música do trio é a mais tocada na sua rádio. Otto se reaproxima do filho e Máslova comemora. Sandro vende os celulares ilegais de Walmir. Isadora confronta Cida e a doméstica insinua que Conrado ainda gosta dela. Otto visita o escritório de Sarmento. Liara dá ideias para o lançamento da nova coleção da Galerie e Sônia apoia a gerente. Rodinei comenta com Niltinho que foi desprezado por Liara. Tom convida Rosário para participar do clipe de Chayene. Chayene conversa com Laércio sobre as previsões de Madame Kastrup e afirma que Rosário tentará tirar tudo o que ela tem. Voleide vê Sandro vendendo celulares sem nota fiscal e desconfia. Rosário aparece para gravar o clipe com Chayene.

No capítulo 040, sexta-feira, 11 de novembro – Conrado acredita que Elano espiou seu computador. Chayene arma um escândalo com Rosário na gravação do clipe. Fabian rompe seu namoro midiático com Chayene. Socorro pede a ajuda de Naldo para preparar uma comida especial para Chayene. Tom conversa com Rosário, Penha e Cida, e Socorro ouve. Sandro se anima com o sucesso da venda dos celulares. Chayene descobre que as Empreguetes vão ao programa da Ana Maria Braga. Lygia e Sônia são convidadas para o café da manhã com as Empreguetes. Cida sai com Elano e pergunta por Conrado. Sandro esconde os celulares na casa de Penha. Inácio sonha com Dália. Isadora admira a competência de Liara. Rodinei descobre que seu grafite foi usado no convite da Galerie e não gosta. Rosário, Cida, Penha, Sônia, Lygia e Chayene se encontram no programa de Ana Maria Braga.

No capítulo 041, segunda-feira, 14 de novembro – Ana Maria Braga entrevista suas convidadas e mostra o clipe das Empreguetes. Ivone nota que Sandro está em casa no horário de trabalho. Elano ouve uma conversa de Conrado ao celular e fica desconfiado. Chayene vê Rosário distribuindo autógrafos e fica arrasada. Rodinei confronta Sônia e é expulso da Galerie. Sandro leva os celulares para vender no Condomínio Casagrande. Laércio procura algo para animar Chayene e Seu Messias sugere que ele compre as quentinhas do Aperitivo Bufê para a cantora. Otto elogia o trabalho de Lygia e decide deixar que o escritório Sarmento cuide dos seus interesses no Rio de Janeiro. Sarmento demonstra cumplicidade com Conrado e Lygia percebe. Máslova e Socorro compram celulares de Sandro. Lygia aconselha Elano a não arrumar confusão com Conrado. Sandro quita sua dívida com Walmir, mas resolve continuar vendendo os celulares. Rosário ensaia com Penha e Cida. Sandro consegue agradar Penha e comemora. Rodinei invade a Galerie com sua turma do grafite.

No capítulo 042, terça-feira, 15 de novembro – Liara cruza com Rodinei e os dois discutem. Sonia chega à Galerie com Liara, Isadora e Ariela e encontra a loja toda grafitada. Elano avisa a Lygia que o escritório está envolvido em um escândalo de compra de ações e sugere que Conrado seja o culpado. Socorro serve a comida do bufê para Chayene e ela acredita que encontrou uma comida melhor que a de Rosário. O celular de Máslova explode e ela se queixa com Naldo. Rodinei fica sabendo que seu grafite acabou ajudando a Galerie e visita a loja. Brunessa encontra Ariela e Humberto na festa da Galerie. Liara descobre que Rodinei é o grafiteiro misterioso e apresenta o artista aos convidados. Sandro convida Penha para sair. Conrado se depara com Cida na cozinha e surge um clima entre os dois. Penha descobre que Sandro está envolvido com a venda de celulares ilegais.

No capítulo 043, quarta-feira, 16 de novembro – Sandro consegue despistar Penha sobre o negócio com os celulares. Rodinei e Liara se desentendem. Chayene descobre que Laércio e Socorro compraram as quentinhas de Rosário. O celular que Penha ganhou de Sandro explode e provoca um acidente. Inácio leva Rosário para passear e Dinha não gosta. Samuel investe em Gracinha e é humilhado por Rodinei e Niltinho. Inácio tenta marcar a data do casamento, mas Rosário pede um tempo. Ariela visita Chayene e vê Laércio preso em uma jaula. Messias nota que sumiram mercadorias da loja e resolve descontar de Rodinei e Niltinho. Tom Bastos marca uma reunião com as Empreguetes no Fabiônibus. Sandro foge de Penha. Chayene pune Laércio. Rodinei e Niltinho descobrem que Socorro roubou os produtos da loja de Messias e a ameaçam. Heraldo ajuda Inácio na obra do bufê. Isadora se atrasa para a prova do seu vestido de noiva e o estilista pede para Cida experimentá-lo. Sandro desiste de vender os celulares. Penha encontra os celulares escondidos em sua casa. Rosário fica sozinha com Fabian. Conrado vê Cida vestida de noiva.

No capítulo 044, quinta-feira, 17 de novembro – Penha se livra dos celulares e Sandro se desespera. Fabian se insinua para Rosário. Tom arma uma sessão de fotos para Rosário e Fabian. Penha enfrenta Walmir e recebe o apoio dos vizinhos. Socorro tenta incriminar Rodinei e Niltinho. Rodinei revela que brigou com Samuel e sugere que ele vandalizou a loja por vingança. Lygia chega ao Rio de Janeiro e diz para Elano que vai desmascarar Conrado. Liara afirma que não foi Rodinei quem pichou a loja e pressiona Samuel a confessar. Lygia acusa Conrado de ter revelado informações dos clientes do escritório e acaba sendo demitida por Sarmento. Samuel admite que fez as pichações e é preso. Inácio vê uma foto de Rosário e Fabian juntos e questiona a noiva. Lygia chega à delegacia e confronta o filho.

No capítulo 045, sexta-feira, 18 de novembro – Samuel admite que pichou a loja de Seu Messias para a mãe. Chayene suspeita que Tom esteja conspirando contra ela. Inácio briga com Rosário por ciúme de Fabian. Dinha diz a Penha que ama Inácio. Sônia avisa a Sidney que não quer as Empreguetes no casamento das filhas. Seu Messias retira a queixa contra Samuel. Cida encontra uma foto dos pais e se comove. Samuel afirma que Liara o entregou para a polícia para livrar Rodinei e Lygia briga com a irmã. Sarmento sugere que Conrado foi responsável pelas demissões de Lygia e Ticiane, e Elano ouve. Chayene pede que Socorro viaje a Sobradinho para lhe trazer uma encomenda. Cida passa o dia fora e Sônia exige que Valda trabalhe em dobro. Lygia conta para o marido que foi demitida. Rosário ensaia no Pavilhão do Som e se emociona.