Entretenimento

Casos de família! Zezé Di Carmargo confirma que Wanessa bateu em Graciele Lacerda

O sertanejo confirmou a informação, porém, negou que sua filha tenha jogado a capixaba no chão e batido nela

Por Famaaominuto 07/11/2016 11h42
Casos de família! Zezé Di Carmargo confirma que Wanessa bateu em Graciele Lacerda
Reprodução - Foto: Assessoria

Zezé Di Camargo se manifestou em seu perfil no Instagram, neste fim de semana, a respeito de uma notícia divulgada no “Fofocando”, do SBT, informando que Wanessa Camargo agrediu Graciele Lacerda.

O cantor confirmou a briga, mas negou que sua filha tenha jogado a capixaba no chão e batido nela. Segundo relato de Zezé, o episódio aconteceu há cinco anos, durante uma festa na casa de um amigo.

“Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu [Graciele] por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus [Buaiz, marido de Wanessa] que, com muita consciência, me ajudou a tira-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”, explicou o sertanejo ao desmentir o programa do SBT, que afirmou que Wanessa pegou Graciele pelo cabelo, “montou e bateu no chão”. 

Zezé questionou ainda o fato de a briga entre Wanessa e sua namorada ter sido divulgada somente agora.

“Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?”, perguntou.

O print com as informações da agressão, publicado no blog da jornalista Fabíola Reipert, foi retirada do perfil do cantor.