Entretenimento

Vazamento de fatura do cartão de Luciano Huck pode ser jogada de marketing

Por R7 04/11/2016 11h14
Vazamento de fatura do cartão de Luciano Huck pode ser jogada de marketing
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma suposta fatura de cartão de crédito de Luciano Huck no valor de R$ 280 mil, com vencimento em setembro deste ano, vazou nesta semana na internet.

Apesar de as pessoas saberem que o apresentador ganha bem e teria dinheiro para pagar, o assunto foi bastante comentado. Huck negou que a fatura seja dele. Disse que se trata de uma montagem com seu nome.

Mas, como este moço não dá ponto sem nó, é super marketeiro, e adora tirar vantagem de tudo (ele já vendeu camiseta contra o racismo quando um jogador foi ofendido pela torcida), há quem diga que isso não passaria de uma bela jogada de marketing.

Seria propaganda do banco que ele faz comercial na TV. Como estão investindo em divulgar suas transações online, esta seria uma forma de incentivar as pessoas a receberem sua fatura por e-mail e evitar possíveis desvios de correspondência.

E não duvidem nada de que a companhia aérea que aparece na fatura também não tenha desembolsado uma grana para aparecer na suposta ação publicitária...

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. Isso ainda é apenas comentários nos bastidores.

Obs.: Outro dia, Neymar enganou todo mundo dizendo que ia se lançar na carreira de cantor, mas era mentira. A "brincadeirinha" fazia parte da propaganda de uma marca de chocolate.

Esses famosos não se incomodam de perder a credibilidade com o público em troca de mais dinheiro em sua conta bancária.

Suposta fatura do cartão de crédito de Luciano Huck (Foto: Reprodução/Internet)