Entretenimento

Lady Gaga quer voltar com ex-noivo Taylor Kinney quatro meses após separação

Cantora teria sido vista entrando no apartamento do ex em Chicago, afirma revista

04/11/2016 13h21
Lady Gaga quer voltar com ex-noivo Taylor Kinney quatro meses após separação
Reprodução - Foto: Assessoria

A cantora Lady Gaga quer retomar seu relacionamento com o ex-noivo, o ator Taylor Kinney, apenas quatro meses após os dois anunciarem o término do noivado. De acordo com fontes da revista US Weekly, a artista de 30 anos foi vista recentemente indo para o apartamento de seu ex em Chicago em seguida a um jogo de beisebol realizado na cidade.

“Ela quer voltar com ele, ainda há muito amor entre os dois”, afirmou um contato da publicação próximo a Gaga. Recentemente a cantora já havia revelado em entrevista ao radialista Howard Stern que ela e Taylor não haviam perdido contato: “Ainda somos bastante próximos”. Questionada se ficaria feliz caso o ator arrumasse uma nova namorada, ela respondeu: “Eu definitivamente não faria uma festa. Nos amamos e é isso”.

Apesar dos boatos sobre o suposto esforço de Gaga por retomar o noivado, recentemente o jornal New York Daily News noticiou que Kinney poderia já estar envolvido com outra mulher. Ele e Gaga começaram a namorar em 2011 e estavam noivos desde fevereiro de 2015. O término da relação foi anunciado no último mês de julho.