Entretenimento

Kim Kardashian e Kanye West demitem guarda-costas um mês após assalto de Paris

Segurança trabalhava para o casal desde 2012 e estava ausente no momento do crime

Por Globo 04/11/2016 13h24
Kim Kardashian e Kanye West demitem guarda-costas um mês após assalto de Paris
Reprodução - Foto: Assessoria

As celebridades Kim Kardashian e Kanye West decidiram demitir o guarda-costas Pascal Duvier e toda a equipe responsável pela segurança da socialite. A demissão foi decidida um mês após Kim ser alvo de assalto a mão armada em Paris e sofrer prejuízo equivalente a mais de 35 milhões de reais em jóias roubadas. O segurança foi alvo de críticas e suspeitas ao longo das últimas semanas por ter deixado a celebridade sozinha no instante do crime e estar protegendo Kourtney Kardashian e Kendall Jenner em uma boate durante o ocorrido.

Após um mês do assalto, Kim está afastada das redes sociais. De acordo com o site TMZ, na noite de ontem foi celebrado o aniversário de 21 anos de Kendall Jenner e Kim esteve presente na companhia de três policiais atuando fora do expediente e recebendo 100 dólares por hora para cuidar da esposa de West. Pascal Duvier atuava como segurança particular de Kim desde 2012.

Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Instagram)

Em seguida ao crime, tanto Kim quanto Kanye optaram por manter Duvier como guarda-costas e ele foi visto acompanhado da celebridade durante a estadia dos dois em Nova York ao retornarem da França. No entanto, segundo fontes do site TMZ, West teria ficado cada vez mais tensos e preocupado com o bem-estar não só de sua esposa, mas também de seus dois filhos.

“Ele está fora de controle e obcecado com a segurança deles”, afirmou uma fonte próxima a West em entrevista ao site Enterteinment Tonight. Outro contato falou ao jornal britânico Daily Mail sobre a decisão do casal: “Eles amam o Pascal, mas eles estão abalados e não queriam ter mais qualquer risco”. Tanto Kim quanto West e o próprio segurança ainda não se pronunciaram publicamente sobre a demissão.