Entretenimento

Final da novela "Haja Coração": Tancinha escolhe Beto e Apolo fica com Tamara

Feirante aceita o publicitário mesmo com suas armações para separá-la do piloto

Por Purepeople 04/11/2016 12h12
Final da novela 'Haja Coração': Tancinha escolhe Beto e Apolo fica com Tamara
Reprodução - Foto: Assessoria

Fim do mistério do final de Tancinha (Mariana Ximenes) na novela "Haja Coração". Mesmo depois de descobrir todas as armações de Beto (João Baldasserini para separá-la de Apolo (Malvino Salvador), a feirante decide traçar seu final feliz ao lado do publicitário. Assim, ela deixa o caminho livre para Tamara (Cleo Pires) ficar com seu ex-noivo, que chegou a ficar dividido entre as duas. Quem adianta é a revista "Minha Novela". 

Depois de Beto assumir a culpa pela separação da namorada com o piloto, a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia) deixa claro que eles só ficarão juntos por três meses e irão dormir em quartos separados, tudo isso apenas para se manter com a guarda dos irmãos Carol(Bruna Griphao), Nicolas (Henry Fiuka) e Bia (Melissa Nóbrega). Vendo a situação, ele decide ensaiar uma reconciliação entre Tancinha e Apolo, preparando para eles um jantar à luz de velas. Mas é ali que ele tem a confirmação de que seria o par de sua amada.

 

Além da feirante, Tamara também terá seu final feliz na trama das sete, de Daniel Ortiz. Ela passará a tratar sua doença com seriedade e mostrará para Apolo que é uma nova mulher. Quem irá ficar contente com essa situação é Penélope (Carolina Ferraz). A madame, que descobre estar grávida de Henrique (Nando Rodrigues), ganha uma nora e um genro de uma vez só e ainda vê seus filhos felizes.

 

'Poderia ser Dona Flor', diz Mariana Ximenes sobre o final de sua personagem

Toda essa indecisão, na reta final do folhetim, fez com que a atriz desejasse por um final em que vivesse um triângulo amoroso, como a personagem Dona Flor, do filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos", papel esse interpretado por Juliana Paes nos cinemas.

"Pena que ela não pode ser igual a 'Dona Flor e Seus Dois Maridos', né? Mas a Tancinha tem seus valores. E como sempre diz: 'Me sou muito digna'", brincou em conversa com o jornal "Extra".