Entretenimento

"Vai ser simples", declara Marina Ruy Barbosa sobre casamento

Atriz oficializará o relacionamento com o piloto Xandy Negrão ano que vem

Por R7 03/11/2016 21h48
'Vai ser simples', declara Marina Ruy Barbosa sobre casamento
Reprodução - Foto: Assessoria

Marina Ruy Barbosa subirá ao altar ano que vem e contou detalhes da cerimônia ao jornal Extra. Segundo a atriz, a festa será discreta, para poucos e bons.

— A gente ainda está decidindo tudo. Vai ser simples. Quero construir uma história, ter uma família. E, quando eu estiver velhinha, poder olhar tudo o que passamos juntos.

Com o projeto de um livro para 2017 e já escalada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, Marina pede conselho e conta com o apoio do noivo, Xandy Negrão.

— Ele é muito especial, me dá paz. A gente fica muito exposta nessa profissão, as pessoas endeusam, e ter um namorado que não é do meio (artístico) me faz manter os pés no chão. Sempre pergunto a opinião dele, deixando claro meu ponto de vista, e entramos num acordo.

À publicação, Marina falou sobre o ensaio que fez para revista VIP deste mês.

— Quando me chamaram para fazer a revista o que me encheu os olhos foi quando eles falaram que iam fazer tudo do meu jeito, com as minhas referências. Agora não é só o título de sexy, é pelo conjunto da obra. Sensualidade não tem a ver com mostrar demais. É um pouco de tudo. Eu me sinto lisonjeada de representar essa figura feminina.

A atriz, inclusive, pediu aval ao noivo para aceitar o convite presente na revista que celebra a escolha dela como mulher mais sexy do mundo. As fotos foram feitas em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e trazem Marina com roupas de banho e lingerie.