Entretenimento

Novela "A Lei do Amor": Tião tenta matar Isabela e Tiago é acusado de assassinato

A jovem vai desaparecer após uma briga com o namorado nos próximos capítulos da trama das nove

Por Purepeople 03/11/2016 12h42
Novela 'A Lei do Amor': Tião tenta matar Isabela e Tiago é acusado de assassinato
Reprodução - Foto: Assessoria

Isabela (Alice Wegmann) está oficialmente em apuros. Após sofrer um atentado e ser salva por Zelito (Danilo Ferreira), a jovem vai curtir um passeio de barco romântico com o namorado, Tiago (Humberto Carrão), nos próximos capítulos de "A Lei do Amor". 

De acordo com coluna "Telinha", do jornal "Extra", o universitário descobre que Helô (Claudia Abreu) dá R$ 15 mil para Isabela não deixar os estudos e voltar para o interior para cuidar de seu pai. Irritado, Tiago tira sua própria conclusão e acha que o dinheiro oferecido à garçonete foi para ela ser o pivô de sua separação com Letícia (Isabella Santoni). 

Durante uma briga feia do casal, em que o rapaz acusa a namorada de ser oportunista, a mocinha tem uma queda e desmaia. Fininho (Hugo Resende) aparece no meio da situação, dá uma coronhada em Tiago e joga Isabela no mar. Confuso ao acordar, o neto de Magnólia (Vera Holtz) acha que matou a amada.

Ainda segundo a coluna, o verdadeiro mandante do crime é Tião (José Mayer), que tentou forçar Tiago a se casar com sua filha, sem sucesso após ele terminar o relacionamento. Durante pelo menos cinco capítulos, Isabela será dada como desaparecida e morta. Para a surpresa dos telespectadores, a atriz vai reaparecer interpretando uma nova personagem, Marina, deixando um mistério sobre o paradeiro de Isabela. Seria uma irmã gêmea da garçonete ou um plano de vingança de Isabela?

Tião declara medo de morrer e beija Magnólia

Mesmo querendo acabar com o romance de Isabela e Tiago, o vilão da novela das nove ainda tem um pingo de amor no coração. Amor esse que sente por Magnólia e vai se declarar em meio a uma crise no casamento com Helô.

Após ter lapsos de memória, o empresário procura a matriarca da família Leitão para dizer que seu destino estará selado quando conferir o resultado de seus exames. "Pare com essa história de que você vai morrer! Que coisa mais mórbida e sem cabimento!", vai disparar a matriarca da família Leitão, sendo questionada por Tião se ela sentiria falta caso ele morresse. Antes de ela responder, o marido de Helô se declara. "Eu vim aqui não pra dizer, mas pra fazer uma coisa. A única que daria sentido à minha vida", dirá ele, dando beijos quentes em Mag em seguida.