Entretenimento

3 de novembro de 2016 12:53

Nos próximos capítulos! Após levar fora de Pedro, Helô é expulsa de casa por Tião

A novela A Lei do Amor voltará a dramatizar a história de sua mocinha. A vida de Helô (Claudia Abreu) sofrerá uma reviravolta quando Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Letícia (Isabella Santoni) descobrirem que são pai e filha. O velejador ficará indignado com a amada e lhe dará um fora. Já a garota mal vai olhar na cara da mãe, unindo-se ainda mais a Tião (Jose Mayer). O vilão vai se divertir com o sofrimento da loira e a expulsará de casa.

“Não pense que senti prazer em contar pra Letícia! Por mim, ela nunca saberia do Pedro, mas você não me deu alternativa! Eu fiz isso pra impedir que, mais uma vez, você jogasse sua filha contra mim! Cansei de ficar assistindo a seu patético esforço de adiar o momento de dizer a verdade ao Pedro e à sua filha”, dirá o banqueiro a Helô. Será ele quem revelará a Letícia que seu pai biológico é o arquiteto.

Nessa sequência, prevista para ir ao ar dia 25 de novembro, Helô retrucará dizendo que Letícia virou uma marionete na mão dele. “Não venha bancar o paladino da verdade porque você mente e falseia o tempo todo! Você adorou contar à Letícia sobre o Pedro! Você adora envenená-la contra mim! E lamento muito que ela seja uma presa tão frágil e tão fácil”, falará a galerista.

O vilão insistirá em seu joguinho e será chamado de monstro pela mulher. “Você está louca! Eu devia te interditar e manter meus filhos longe da tua influência nefasta! Entende agora por que contei à Letícia?  Eu não vou deixar você destruir a relação harmoniosa e o amor que tenho com a minha filhota”, dirá ele.

Helô perderá o controle, o chamará de canalha. “Mas assistir à tua queda faz parte do meu lazer! É praticamente uma recomendação médica. Confesso que é um prazer enorme ver você derrotada, depois de ficar por aí se exibindo com o Pedro, imaginando que sairia impune! Você está apenas pagando o preço da sua arrogância”, provocará Tião.

Ele ainda jogará na cara dela que a relação dela com o velejador era de vidro e se quebrou. “Você é responsável pela rejeição da Letícia, pelo fora do Pedro e pela sua sensacional derrocada! Você foi muito incauta em subestimar o poder de fogo e os sentimentos de um homem traído, minha cara”, observará o banqueiro. Helô encerrará a briga dizendo que ele tem uma mente maligna e insana.

No capítulo seguinte, ainda abalada, Helô chegará em casa e será pega de surpresa com suas malas prontas. “É o fim, Helô. Não dá mais pra você continuar vivendo nessa casa”, vai disparar Tião. O capítulo terminará deixando o suspense do que vai acontecer para segunda-feira, dia 28.

 

Fonte: NoticiasdaTV

Comentários

MAIS NO TH