Entretenimento

Mariah Carey é flagrada em jantar romântico com pivô de sua separação

Agora Mariah está focando em seu reality show, sua agenda de shows e em alguns programas de Natal para TV, sempre acompanhada de Tanaka

Por Famaaominuto 03/11/2016 14h20
Mariah Carey é flagrada em jantar romântico com pivô de sua separação
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira (2), a cantora Mariah Carey foi flagrada em um jantar romântico com o dançarino Bryan Tanaka, apontado como pivô do fim de seu noivado com o bilionário James Packer.

Os dois foram juntos ao 'Berri's Cafe', em Los Angeles, Califórnia, onde acabaram cercados de fãs da cantora e paparazzis. 

A cantora, de 46 anos, vem enfrentando momentos turbulentos, onde teve que cancelar seus shows no Brasil por quebra do acordo com produtoras e também pelo fim de seu noivado. 

A imprensa internacional revelou que o ex-noivo da cantora, decidiu acabar a relação com a diva, pois além da agenda cheia de compromissos de Mariah, ela também está gravando um reality show para o canal E!, o 'Mariah's World', e o magnata seria mais reservado.

Agora Mariah está focando em seu reality show, sua agenda de shows e em alguns programas de Natal para TV, sempre acompanhada de Tanaka.

Mariah Carey e Bryan Tanaka (Foto: The Grosby Group)