Entretenimento

Jéssica sofrerá acidente e ficará com o rosto desfigurado em "Haja Coração"

Por NoticiasdaTV 03/11/2016 12h22
Jéssica sofrerá acidente e ficará com o rosto desfigurado em 'Haja Coração'
Reprodução - Foto: Assessoria

Jéssica (Karen Junqueira) será punida com um final trágico em Haja Coração. Após fazer de tudo para colocar Shirlei (Sabrina Petraglia) na cadeia e separá-la de Felipe (Marcos Pitombo), a vilã sofrerá um acidente durante uma fuga da polícia. Ela sobreviverá à batida, mas ficará com o rosto desfigurado para o resto da vida, o que para ela será o fim, já que se acha linda e vive espezinhando no problema que faz Shirlei mancar.

Nas cenas finais, Vitória (Betty Gofman) e Jéssica aparecerão juntas em frente ao Grand Bazzar e comentarão o resultado da armação contra a feirante. A madame lamentará o pedido de separação de Guido (Werner Schünemann), mas as duas se mostrarão satisfeitas com a prisão de Shirlei.

A patricinha ficará surpresa com uma ligação de Carmela (Chandelly Braz) e acreditará que a modelo quer mais dinheiro em troca do silêncio. A filha de Francesca (Marisa Orth) dirá, no entanto, que pretende contar toda a verdade à polícia para tirar a irmã da cadeia.

As vilãs não aceitarão a traição e irão atrás da filha de Francesca (Marisa Orth). Encontrarão Carmela em um ponto de ônibus e a forçarão a entrar no carro. A movimentação chamará a atenção de uma senhora, que avisará a polícia.

Em seguida, Vitória aparecerá dirigindo em alta velocidade, fugindo da polícia, enquanto Carmela estará trocando puxões de cabelo com Jéssica no banco de trás do carro. No meio da confusão, a irmã de Shirlei tentará fazer com que a madame pare o veículo e um outro carro as atingirá em cheio.

A batida será violentíssima, e Jéssica voará pelo vidro da frente. A loira ficará caída de bruços com a cabeça sangrando, mas não morrerá. Seu rosto, no entanto, nunca mais será o mesmo.