Entretenimento

Final de "Haja Coração": Fedora abre mão de tudo por Leozinho."Chique é ser pobre"

"Vou recomeçar do zero com Leozinho. O chique agora é ser pobre, feirante e morar na zona leste", nos próximos capítulos dessa reta final da trama das sete

Por Purepeople 03/11/2016 12h26
Final de 'Haja Coração': Fedora abre mão de tudo por Leozinho.'Chique é ser pobre'
Reprodução - Foto: Assessoria

Por amor, Fedora (Tatá Werneck) não só vai perdoar Leozinho (Gabriel Godoy) como também vai abrir mão de sua fortuna para se tornar feirante e morar com ele na zona leste, nessa reta final da novela "Haja Coração". Depois de ter uma recaída e beijar seu "ex-habib" na feira, a vlogueira deixa a paixão que sente por ele falar mais alto e, assim como Lucrécia (Claudia Jimenez), decide ir morar na zona leste e ajudá-los a ganhar a vida tocando a barraca de frutas que foi da família de Tancinha (Mariana Ximenes). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (3). 

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Fedora anuncia na mansão dos Abdala que perdoou o marido por tudo que ele fez e pretende voltar a viver com ele, mas os pais são contra. "De jeito nenhum! Você não vai enxovalhar o nome da nossa família!", diz Teodora, e Aparício (Alexandre Borges) recrimina tanto a filha quanto a cunhada: "Olha aqui, vocês podem ter perdoado esses marginais, mas nós não! Pra nossa casa eles não voltam!". 

'Vou recomeçar do zero'

Decidida, Lucrécia avisa: "A gente até já alugou uma casa pra eles, tem dois quartos. Dá pros quatro morarem lá. Vamos fazer as nossas malas, Fefê", contudo, a matriarca da família intervém, na tentativa de convencer a filha a mudar de ideia: "Filha minha não mora nesse fim de mundo! Imagina o que Estelinha Salgado (Julia Faria) vai fazer quando souber dessa sua derrocada?".

Para surpresa de todos, Fedora responde: "Dane-se a Estelinha, tô nem aí. Gente, entende: se o Leozinho e o tio Gigi (Marcelo Médici) não podem voltar, eu e a tia Lucrécia vamos pra lá". Com um envelope em mãos, ela continua: "Tá aqui uma procuração com plenos poderes pra vocês. Podem fazer o que quiserem com meus 50% (do Grand Bazzar). Vender, dar, rasgar, o que for. Ah, botei aí dentro meus cartões de crédito".

Chocada, Teodora chega a quase desmaiar quando ouve a filha dizer que pretende virar feirante para ajudar o marido e o tio no novo negócio. "Vou recomeçar do zero com Leozinho. O chique agora é ser pobre, feirante e morar na zona leste", ela diz, e em seguida vai com Lucrécia de ônibus para a casa nova. Fedora vai ser vizinha de Tancinha, que no fim da trama vai decidir se fica com Beto (João Baldasserini) ou Apolo (Malvino Salvador), em uma cena que será gravada numa praia particular.