Entretenimento

3 de novembro de 2016 12:47

'A Lei do Amor': Alpinista social arrasa no sexo pago e vira amante de Tião Bezerra

O profissionalismo de Jéssica (Marcella Rica) em seu primeiro programa com Tião (José Mayer) vai fazer sucesso e garantir uma renda fixa à garota em A Lei do Amor. O banqueiro ficará encantado já no primeiro encontro, e a alpinista social se tornará amante dele.

Tião ficará animado ao ouvir a campainha do apartamento tocar exatamente no horário marcado. “Já ganhou ponto pela pontualidade”, falará ele. “Vamos ver quantos pontos mais eu ganho!”, rebaterá ela, provocante. “A um gesto autoritário dele, Jéssica abre o seu vestido e o deixa escorregar. Os dois se pegam com vontade”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

A atitude de Jéssica ao final da transa também deixará o banqueiro encantado. Sem rodeios, a garota colocará o vestido e os sapatos enquanto é admirada pelo banqueiro. “Preciso ir”, dirá. “Sabe entrar e sabe sair. Começamos bem! Você merece o dobro, não só pela eficiência, mas pelo capricho do serviço”, decidirá Tião, antes de dar um bolo de dinheiro a Jéssica. “Vou tirar o resto da noite de folga, em sua homenagem”, responderá Jéssica, animada.

Na volta para casa, Tião falará da sua satisfação com Miro (Jorge Lucas). “Ela usa perfume francês, bom e discreto! Não desses adocicados que ficam impregnados na roupa da gente!”, comentará ele. “Faz tempo que não te vejo tão satisfeito. Valeu a pena, então”, responderá o funcionário. “Cada centavo. Profissional competente é outra coisa!”, concluirá Tião, que manterá a loira como sua amante fixa.

Fonte: NoticiasdaTV

Comentários

MAIS NO TH