Entretenimento

Karina Bacchi exibe corpo sarado e "filosofa" no Instagram

Apresentadora provou que está com tudo em cima aos 40 anos

Por Ego 02/11/2016 00h52
Karina Bacchi exibe corpo sarado e 'filosofa' no Instagram
Reprodução - Foto: Assessoria

Dona de um corpo escultural, Karina Bacchi postou uma foto de tirar o fôlego na noite desta terça-feira, 1º. Na imagem, a loira exibe sua barriga sequinha e durinha, daquelas de dar inveja a todos que mais falta do que vão pra academia.

Na legenda, a loira foi filosófica. "Qual seu sonho? O que tem feito para alcançá-lo? Está mais perto dele do que alguns dias atrás ? Se não... Que tal fazer uma autoanálise, pensar em uma nova estratégia e agir mais ativamente? Eu também vejo e revejo minhas atitudes, o que tenho colhido e também faço e refaço meus planos.. Faz parte da vida , estamos sempre tentando, aprendendo . O importante é procurarmos evoluir, nos sentirmos vivos, entusiasmados. Eu quero mais, me sinto grata por tudo o que tenho e faço mas ainda tenho muito a realizar e conquistar . Desafios, tarefas, trabalho : podem vir ! Eu quero mais é crescer e evoluir", escreveu ela.

Karina recentemente completou 40 anos de idade e falou ao EGO sobre a recente separação do publicitário Sérgio Amon, após seis anos e meio de casamento. "Separar é dolorido, cansativo, mas decidir os passos seguintes e sermos responsáveis por cada decisão também nos torna mais fortes e capazes", disse a loira.