Entretenimento

Novela "Sol Nascente": Cesar dopa Carolina para simular tentativa de suicídio

A gestante escreve um bilhete de despedida orientada pelo comparsa e desmaia após tomar vários comprimidos de calmante, dados por ele, na trama das seis

Por Purepeople 01/11/2016 12h07
Novela 'Sol Nascente': Cesar dopa Carolina para simular tentativa de suicídio
Reprodução - Foto: Assessoria

Desde que Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) se renderam à paixão e decidiram ficar juntos na novela "Sol Nascente", Cesar (Rafael Cardoso) e Carolina (Maria Joana) estão transtornados. E como nem o golpe da barriga que a mau-caráter tentou dar no ex-namorado foi suficiente para separá-los, nos próximos capítulos da trama das seis, o vilão resolve pegar pesado, e será capaz de dar uma superdose de calmantes à comparsa - que espera um filho dele - para fazer o casal acreditar que a gestante tentou se matar. 

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (7), quando Cesar já terá preparado o terrendo, sugerindo aqui e ali que Carolina sofre de desequilíbrio emocional. A essa altura, o golpista já terá recebido uma carta da avó, revelando que o pai dele foi demitido por Tanaka (Luis Melo) no passado e culpando o japonês pela morte precoce de Vladmir, que era viciado em jogatina e foi assassinado por agiotas. 

Após abrir o jogo com Carolina e pressioná-la a continuar participando de seu plano de vingança, Cesar orienta a cúmplice a escrever um bilhete de despedida, e lhe dá vários calmantes. A filha de Ana (Silvia Bandeira) perde a consciência depois de tomar os comprimidos e na sequência o bandido estrategicamente pergunta à mãe da moça sobre ela, para fazê-la procurar pela filha.

Carolina vai parar no hospital e Ana culpa Alice

Quando encontra a filha desmaiada, desesperada, a leva às pressas para o hospital. Revoltada, a mulher de Patrick (Jean Pierre Noher) procura Alice e faz um escândalo, ofendendo-a diante de todos por acreditar que a culpa de Carol ter tentado se matar é dela. O capitão tenta contemporizar e acalmar as duas, que discutem.

Alice então avisa a Mario que Carolina foi hospitalizada, e ele corre para o posto médico, preocupado com a saúde do bebê que acredita ser seu filho. Angustiada, a administradora conversa com o pai, e Tanaka aconselha-a a visitar a rival. Seguindo com o plano, a vilã vitimiza diante de Mário. E Ana destrata Alice quando ela chega ao hospital.