Entretenimento

Em ensaio deslumbrante, cantora Adele revela como superou a depressão pós parto

Por Globo 01/11/2016 11h28
Em ensaio deslumbrante, cantora Adele revela como superou a depressão pós parto
Reprodução - Foto: Assessoria

A britânica Adele, de 28 anos, estampa a capa da edição de dezembro da revista “Vanity Fair” com fotos tiradas pelo fotógrafo Tom Munro e faz um desabafo sobre a maternidade: “Eu tive uma depressão pós-parto muito difícil e isso me assustou. Não tomei antidepressivos, mas também não falei sobre isso com ninguém”, recorda.

A cantora, sempre reservada em sua vida pessoal, contou que foi incentivada pelo namorado - e pai de seu filho Angelo, de quatro anos, a abrir o coração e falar com outras mulheres que estavam grávidas. “Eu falava ‘F***-se, não vou ficar saindo com um bando de mamães’”, disse a cantora.

 

Foto: Divulgação / Vanity Fair

 

“Um dia eu disse a uma amiga ‘eu odeio isso pra caramba’ e ela simplesmente começou a chorar e disse ‘Eu também odeio isso’. E foi isso. Meu conhecimento sobre depressão pós-parto ou pós-natal, como a chamamos na Inglaterra, é que você não quer estar com seu filho; você tem medo de machucar seu filho; você tem medo de não estar fazendo um bom trabalho. Mas eu estava obcecada com o meu filho. Eu me sentia muito insuficiente, inadequada. Eu sentia como se tivesse feito a pior decisão da minha vida… Ela pode vir de muitas formas diferentes“, explicou.

 

Foto: Divulgação / Vanity fair

 

Na entrevista a britânica afirmou que não pensa em ter mais filhos, já que Angelo tem uma irmã de um casamento anterior do pai, e que ficaria feliz se nunca mais tivesse que fazer turnês: “Eu ainda gostaria de fazer discos, mas eu ficaria bem se nunca mais ouvisse (os aplausos) de novo. Eu estou em turnê simplesmente para ver todos que têm me dado tanto apoio. Eu não ligo para dinheiro”, finaliza.