Entretenimento

Atriz Yanna Lavigne está grávida do primeiro filho com Bruno Gissoni e deixa novela

Por Purepeople 01/11/2016 10h21
Atriz Yanna Lavigne está grávida do primeiro filho com Bruno Gissoni e deixa novela
Reprodução - Foto: Assessoria

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni vão ser papais pela primeira vez! A atriz de 26 anos está no começo da gravidez e só a família e amigos mais próximos dos namorados estavam sabendo da novidade. Por causa da gestação, a artista deixou o elenco da novela "Novo Mundo", próxima trama das seis, na qual faria a índia Jacira, par romântico de Rodrigo Simas, irmão do ator.

Dessa forma, a produção da TV Globo está revendo os testes para escolher a substituta de Yanna, diz a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (1º). A atriz já vinha se preparando para o papel e chegou a visitar as aldeias Iwalalpiti e Kamayurá, no Mato Grosso. A futura mamãe espera apenas completar o terceiro mês de gestação para assumir a novidade de forma pública, acrescenta a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Por ora, os futuros papais querem manter a discrição. Yanna e Bruno ficaram juntos por um pouco mais de dois anos, mas a relação chegou ao fim em abril de 2015. No final do ano passado, a atriz assumiu namoro com Nando Rodrigues, mas o relacionamento acabou em março. No mês seguinte, ela e Bruno passaram a negar a reconciliação, um pouco antes de curtirem viagens aos EUA e Europa na companhia de amigos. Em julho, mãe do ator, Ana Sang entregou ao Purepeople que o filho e Yanna estavam se curtindo.