Entretenimento

Atriz Carolina Dieckmann posa de topless em clique sem retoques do Photoshop

Aparentemente sem make, ela posou para o projeto "Essa Minha Mulher". A imagem foi compartilhada no Instagram nesta terça-feira, 1º.

Por Ego 01/11/2016 14h01
Atriz Carolina Dieckmann posa de topless em clique sem retoques do Photoshop
Reprodução - Foto: Assessoria

Carolina Dieckmann não precisa de nada para ficar linda. Prova disso é o ensaio que a atriz fez para o projeto "Essa Minha Mulher", em que aparece de topless, aparentemente sem maquiagem e sem retoques do Photoshop.

"Sou do amor... Vivo assim, com ele no peito, no presente, com emoção. Eu transbordo. Gosto cada vez mais de chorar, de dor ou alegria, não importa. Tudo faz parte, coexiste, completa. E nada me faz mais eu mesma do que um coração sentido e pulsante. Por aí", escreveu ela ao compartilhar o clique, nesta terça-feira, 1º.

O trabalho foi idealizado pelo produtor e diretor teatral Léo Fuchs e as convidadas clicadas aparecem sem Photoshop. O fotógrafo Elvis Moreira foi o responsável pela imagem.

Além de Dieckmann, já posaram para Elvis, Sthefany Brito, Cleo Pires, Camila Rodrigues, Fernanda Souza e Mariana Xavier. Paloma Bernardi e Fernanda Rodrigues também engrossam o time das mulheres que levantaram a bandeira da campanha. Deborah Seccotambém já mostrou uma foto em preto e branco em que aparece sensual e posando para o projeto "Essa Minha Mulher".

 

Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/Instagram/Elvis Moreira)