Entretenimento

Angélica diz que briga com Luciano Huck por causa dos filhos: ‘Ele deixa rolar frouxo’

Por Globo 31/10/2016 16h35
Angélica diz que briga com Luciano Huck por causa dos filhos: ‘Ele deixa rolar frouxo’
Reprodução - Foto: Assessoria

Angélica e Luciano completaram neste domingo, 30 de outubro, doze anos de casados. E, assim como a maioria dos casais, eles admitem que também têm os seus arranca-rabos de vez em quando. Os momentos raros de desentendimentos são sempre motivados, segundo eles, pela educação dos três filhos, Joaquim, de 13 anos, Benício, de 8 e Eva, de 4.

“Não brigamos sem ser por algo relacionado a eles (...). Ele (Luciano Huck) deixa rolar mais frouxo... Não vai tomar banho, para mim, parece que caiu uma bomba, fico louca. Aí brigamos, porque fico irritada. Quando a coisa pega, digo que vou ligar para o pai, e as crianças morrem de medo”, revela a apresentadora do “Estrelas” em entrevista à revista “Contigo!” desta semana.

À publicação, os apresentadores contaram um pouco do temperamento dos filhos e da relação que têm com eles. Angélica, por exemplo, revela que Eva é sua versão mirim.

“Joaquim é um parceirinho para tudo: cinema, conversas, me ensina tudo de internet, não sei nada. Benício ainda é uma criança, estou aproveitando e sofrendo para montar o aniversário com o tema Youtube para ele. Como faz isso? É uma festa do pijama, na última assim não dormi. Passei a noite toda olhando as crianças que estavam acampadas no jardim pela janela. Eva é a musa, adora esmalte, maquiagem, é careteira, engraçada, figuraça. Ela sou eu em uma versão adulta”, conta Angélica.

A apresentadora relembrou também sobre o início do relacionamento com Luciano Huck:

“Começamos a namorar há 13, e meu filho vai fazer 12. Não tivemos uma vida de namoro, noivado... Já comecei grávida. Sei que Luciano ficava perguntando de mim, nos encontramos uma vez e, mesmo acompanhados, nos olhamos... Sempre teve alguma coisa que não sabíamos o que era, eu, pelo menos, não. Não tenho dúvidas que temos uma história cármica”.

 

 

Angelica e Luciano Huck festejam 12 anos de casados Foto: Divulgação/Revista Contigo!