Entretenimento

Espetáculo "Sou mãe, vai encarar?!" estréia dia 12 de novembro em Maceió

Peça será apresentada nos dias 12 e 19 de novembro na sala de música do Complexo do Teatro Deodoro

Por Assessoria 30/10/2016 12h54
Espetáculo 'Sou mãe, vai encarar?!' estréia dia 12 de novembro em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

“Sou mãe, vai encarar?!”, apresenta histórias reais e engraçadas sobre ser mãe, retratando as emoções de uma mãe a partir da gravidez, fazendo com que o público se reconheça e se divirta com as maluquices vividas em cada fase da maternidade. O espetáculo será apresentado nos dias 12 e 19 de novembro na sala de música do Complexo do Teatro Deodoro, em Maceió. Os ingressos estão sendo a venda no stand do Viva Alagoas no Maceió Shopping e na bilheteria do Teatro Deodoro.

A relação entre mães e filhos talvez seja a mais conflitante da história da humanidade e vai da tragédia à comédia em questão de segundos. E já que todos nós somos filhos, muitos de nós mães e muitos outros mães e filhos ao mesmo tempo, sabemos muito bem que ensandecer é apenas uma das facetas da maternidade. E para que não enlouquecesse completamente, em 2007, Adriana Manolio, mãe de 2 filhos, resolveu registrar seus conflitos com a maternidade de forma divertida escrevendo o texto “ mãe é mãe”, inspirado no projeto de humor  “Terça Insana” e durante 9 anos ficou engavetado aguardando o momento certo e a atriz perfeita para a realização da montagem.

“O grande problema é que por ser um texto muito autoral, dificilmente outra pessoa conseguiria interpretar com mais propriedade do que a própria Adriana” disse o diretor de teatro Glauber Teixeira quando leu o texto e se propôs a dirigir o espetáculo, convencendo-a em embarcar no grande desafio de estrear nos palcos protagonizando o monólogo “Sou mãe, vai encarar?!”.

O espetáculo conta ainda com a participação especial da pianista Eleny dos Anjos, que assina a trilha sonora.

Serviço:

Data: 12 e 19 de novembro

Local: Sala de música do Complexo do Teatro Deodoro

Horário: 20:30

Ingressos: R$ 30,00 inteira

Local de vendas: Viva Alagoas no Maceió Shopping e Bilheteria do Teatro Deodoro

Classificação Indicativa: 10 anos

Ficha técnica:

Autora: Adriana Manolio

Direção: Glauber Teixeira

Atriz: Adriana Manolio

Produção: Adriana Manolio e Patricia Mess

Trilha sonora e piano: Eleny dos Anjo

Iluminação: Victor Manolio

Ideal Assessoria de Comunicação.