Entretenimento

Bruna Marquezine mostra viagem a campo de refugiados no Líbano

Atriz fez registro em sua conta no Snapchat para retratar rotina para seguidores

Por Ego 29/10/2016 00h50
Bruna Marquezine mostra viagem a campo de refugiados no Líbano
Reprodução - Foto: Assessoria

Bruna Marquezine fez questão de dividir com seus seguidores do Snapchat sua rotina em um campo de refugiados no Líbano. A atriz está em viagem pelo Oriente Médio a convite da ONG I Know My Rigths para conhecer o trabalho de organizações que acolhem crianças nesses assentamentos. "Quero dividir com vocês uma experiência muito incrível que eu estou vivendo. Estou no Líbano agora. E estou a convite da IKMR para conhecer o trabalho de algumas organizações que cuidam de crianças refugiadas. E eu vou tentar mostrar, dividir com vocês tudo o que eu puder. A gente chegou tem três, quatro dias. E hoje é a nosso terceiro dia. E eu vou tentar mostrar um pouco de onde a gente está indo", diz ela em um trecho do vídeo.

Atriz vem se dedicando a causa

Em outro momento, ela aparece cercada por crianças, cumprimentando-as e até fotografando. Mostrando que a convivência foi intensa e próxima durante os 15 dias que passou por lá. "Esse lugar que eu estou mostrando aqui é um assentamento. No Líbano não existem campos oficiais de refúgio", contou a atriz>

Em agosto deste ano, em seu aniversário, Bruna já havia pedido doações para refugiados no lugar de presentes, mostrando que vem se dedicando a causa.

Bruna Marquezine em campo de refugiados no Líbano (Foto: Reprodução/reprodução)