Entretenimento

28 de outubro de 2016 11:26

Scooby, ex de Luana Piovani relembra affair com Isis Valverde: 'Já peguei muito'

Pedro Scooby se separou de Luana Piovani há poucos meses, em agosto, e revelou em entrevista que já ficou com a atriz Isis Valverde. O surfista também causou polêmica ao declarar que merece ser o primeiro a conferir o silicone de sua ex-mulher. 

“Já peguei muito a Isis”, soltou ele no programa “De Cara”, da rádio “FM O Dia”. Aproveitando o assunto sobre pegação, Scooby disse que não ficaria com a atriz Cleo Pires por um único motivo: “Ela é amiga da Luana”, lamentou ele.

Isis Valverde atualmente namora o empresário André Resende, com quem visitou uma joalheria em um passeio pelo shopping e prestigiou um evento de apoio à campanha Outubro Rosa, contra o câncer de mama. Durante o evento, André afirmou que não sente ciúmes da artista, com quem curtiu viagem para o Ceará em julho. “Acho normal o assédio em torno da Isis, não tenho ciúme. Nossa relação é tranquila, confiamos um no outro. Não tenho problema em assisti-la beijando outra pessoa em cena. Confio nela”.

Escalada para viver um triângulo amoroso em “À Flor da Pele”, Isis vai dar vida a Rita na próxima novela das nove, escrita por Gloria Perez. Na trama, ela será uma jovem que trabalha mergulhando em aquários e animando festas infantis fantasiada de sereia.


Fonte: Purepeople

Comentários

MAIS NO TH