Entretenimento

Popozuda domina Raphael Sander e outros presidiários magyas; assista ao clipe bapho

Por Hugogloss 28/10/2016 12h53
Popozuda domina Raphael Sander e outros presidiários magyas; assista ao clipe bapho
Reprodução - Foto: Assessoria

Ela tá de voltaaaaaa, manas! E na afronta porque se não for pra lacrar, ela nem mete a cara…  Depois de sucessos como “Beijinho no Ombro”, “Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar” e “Sou Dessas”, Valesca Popozuda aposta em um novo single: “Viado”. Sim, a gente amou esse nome! hahahaha Pra lançar o babado, a maravilhosa preparou um clipe mega produzido, com direito a participação do deuso Raphael Sander! Ui… SERVE!

Valesca muito esperta seguiu o conselho de Dona Nenê… kkkkkkk #Kiomem

No vídeo, o magya dá vida a um bandido que é preso por Valesquinha e acaba indo parar em um xilindró cheio de sapões! Seria nosso sonho?! Aliás, é a popozuda que manda em tudo lá no pedaço, verificando por exemplo, se os rapazes estão malhando direitinho kkkkkkkk E não só ela verifica, como a gente também; em algumas cenas, é mostrado até o bumbum dos rapazes, enquanto eles tomam banho! Só digo que ficamos mais molhados que eles kkkkkkk Cata o bapho, em primeira mão, e segura o beijo que a gata dá no Raphael no final:

Gente, meta da vida ser Valesca, hein?! Espertíssima! Se eu fosse cantora também faria tal qual… chamava só deuso pro clipe e ainda chupava uma língua dessa kkkkkkkkk Arrasou, Popozudaaaa!