Entretenimento

Novela "Sol Nascente": Carolina faz chantagem com Alice para afastá-la de Mario

A vilã ameaça sumir com o filho se a rival não ficar longe de seu ex-namorado, na trama das seis

Por Purepeople 28/10/2016 12h15
Novela 'Sol Nascente': Carolina faz chantagem com Alice para afastá-la de Mario
Reprodução - Foto: Assessoria

O felizes para sempre de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) ainda está longe de acontecer na novela "Sol Nascente". Depois que se declarou e beijou o amigo de infância durante a explosão nas traineiras, a administradora finalmente percebeu que é completamente apaixonada por ele e os dois resolveram viver esse amor. Porém, Carolina (Maria Joana) recebeu R$2 milhões para dar o golpe da barriga no namorado e vai usar o filho que espera de Cesar (Rafael Cardoso) para tentar afastá-los. Nos próximos capítulos, a vilã confronta a rival, e ameaça sumir com o bebê se ela não ficar longe do (suposto) pai de seu filho.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (2), quando Alice e Mario decidem morar juntos. Cada vez mais pressionada pelo comparsa, Carol finge que está passando mal e pede que Elisa (Luma Costa) vá chamar o mecânico. Quando tem a chance de ficar sozinha com ele, a dissimulada se faz de vítima, e implora que Mario fique com ela. 

Já diante de Alice, a postura de Carolina passa de vitimista para ameaçadora. A filha de Ana (Silvia Bandeira) se impõe perante a rival e ameaça sumir com o filho de Mario se ela não se afastar dele. O capítulo termina aí e no dia seguinte a então presidente da Arraial Pescados tenta acalmar a gestante, e Cesar aparece, fingindo estar preocupado. Para deixar a ex ainda mais amedrontada, o vilão manipula Patrick (Jean Pierre Noher), pedindo para ele avisar à filha de Tanaka (Luis Melo) que Carol é desequilibrada emocionalmente.