Entretenimento

Maria Flor fala de nu frontal em ensaio ousado para revista: "Me acho bonita e sensual"

Por Globo 28/10/2016 11h01
Maria Flor fala de nu frontal em ensaio ousado para revista: 'Me acho bonita e sensual'
Reprodução - Foto: Assessoria

No ar como a DJ Flávia, a filha adotiva de Salete (Claudia Raia) em “A lei do amor”, Maria Flor comentou o recente ensaio que fez completamente nua para a “Revista 3”, do fotógrafo e amigo carioca Jorge Bispo. As imagens ousadas deram o que falar, já que mostram a atriz de 33 anos exibindo os seios e também em vários cliques de nu frontal.

“Não tenho problema algum em tirar a roupa, lido muito bem com isso e me acho bonita e sensual. Mas aceitei fazer o ensaio porque, além do projeto ser do Bispo, que é meu amigo, a revista tem uma tiragem pequena (são 200 exemplares vendidos a R$ 150 reais), e quem compra mesmo são poucas pessoas. Não tem essa exposição que tem uma ‘Playboy’, por exemplo, que são milhões de exemplares”, justifica.

 

Atriz posa completamente nua para revista Foto: Divulgação/Jorge Bispo

 

Embora já tenha aparecido nua diversas vezes no cinema e interpretado personagens pra lá de sensuais na TV (como a protagonista do seriado "Aline", por exemplo), Maria Flor revela que nunca recebeu um convite para tirar a roupa numa revista masculina. E nem lamenta. Pelo contrário, ela afirma que jamais aceitaria a proposta.

“Não sou o estilo garota ‘Playboy’. Nunca recebi convite deles. Só da (revista) 'Vip'. Se tivessem me convidado para posar nua, eu não teria feito”.

As fotos de Maria foram feitas em julho em alguns locações da Lapa, no Centro do Rio e dirigidas pelas própria.

“Eu gostei do resultado. Escolhi tudo, dirigi a fotos, escolhi o local, quis fazer no meio da rua, de madrugada... Foi mais um fetiche, uma libertação”.

Em algumas fotos, Maria aparece de frente, completamente nua, e também exibe os seios naturais.

“Só colocaria silicone no caso de precisar, caso eu tenha filhos, por exemplo. Mas eu gosto dos meus seios pequenos. Acho superbonitos”.

 

Maria Flor na capa da "Revista 3" Foto: Divulgação/Jorge Bispo