Entretenimento

Leandro Hassum mostra antes e depois do seu corpo e comemora: ‘Orgulho de mim’

Por Yahoo 28/10/2016 10h46
Leandro Hassum mostra antes e depois do seu corpo e comemora: ‘Orgulho de mim’
Reprodução - Foto: Assessoria

O ator e comediante Leandro Hassum, 43, é realmente um bom exemplo de força e determinação. Após passar por uma cirurgia bariátrica há cerca de 2 anos, o global mudou os seus hábitos na busca por mais saúde.

Nesta semana, o artista compartilhou nas redes sociais uma montagem de fotos na qual mostrou o antes e o depois do seu corpo. Feliz por ter eliminado mais de 60 quilos, o famoso comemorou a conquista no Instagram. “Orgulho de mim mesmo. Vida saudável”, postou ele que fez reeducação alimentar, uma série de dietas e ainda se dedica a diversas práticas esportivas como corrida, musculação e surfe.

Apesar de receber muitos elogios nos fãs virtuais, Leandro Hassum é criticado por alguns deles. Mesmo assim, ele segue firme e forte com o seu objetivo de manter o corpo e a saúde em dia. “Sou um comediante muito à frente da minha barriga. Estou a mesma coisa, não tem diferença nenhuma na minha graça. O que muda é o tipo físico. Ser gordo era uma das minhas piadas e tenho muitas outras. Estou muito feliz”, disse o ator em uma entrevista.

Ator e comediante emagreceu mais de 60 quilos (Reprodução/Instagram)