Entretenimento

Final de "Haja Coração": Refém, Giovanni pula de carro ao tentar fugir de Bruna

Sequestrado pela vilã, o filho de Francesca (Marisa Orth) acaba bastante ferido

Por Purepeople 28/10/2016 12h25
Final de 'Haja Coração': Refém, Giovanni pula de carro ao tentar fugir de Bruna
Reprodução - Foto: Assessoria

Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai apontar uma arma para Giovanni (Jayme Matarazzo), ameaçando-o de morte, nos últimos capítulos da novela "Haja Coração". Isso acontece depois do filho de Francesa (Marisa Orth) saltar de um carro em movimento ao ser sequestrado pela advogada. Na sequência, já no cativeiro, a vilã dá uma injeção no ex-namorado. 

Sem escrúpulos, Bruna dá uma pancada na cabeça de Giovanni, que cai desacordado. Em seguida, a rival de Camila (Agatha Moreira) amarra o rapaz, o coloca dentro de um automóvel e parte em direção a um chalé. O irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) acorda durante a viagem e nota que está sendo refém pela ex, adianta a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (28).

 

"Me solta, solta minha mão. O que é isso?", questiona o filho de Guido (Werner Schünemann). "Preparei uma surpresa. Fica tranquilo, eu sei que você vai adorar", responde Bruna, com quem o rapaz não quis passar uma noite para ficar com Camila. Em seguida, ele pede para a advogada para o veículo, mas a vilã não lhe dá ouvidos.

 

Bruna amarra o ex na cama

Sem alternativa, Giovanni consegue abrir a porta do carro e se jogar do automóvel após juntar as mãos, porém cai perto do acostamento da estrada. Muito machucado, o jovem tenta se levantar. A advogada dá a marcha a ré, sai do carro e aponta uma arma ao ficar cara a cara com o ex-namorado. "Volta pro carro. Ou vai comigo ou morre, escolhe!", dispara.

Já no chalé, Giovanni acorda ferido e amarrado na cama. "Não estou me sentindo bem. Estou fraco, não consigo me mexer. Meu ombro está doendo", reclama o irmão de Tancinha, que vai passar a lua de mel sozinha. "Você não estava bem. Tive que dar uma injeção para você ficar calmo e dormir sem dor", explica a vilã.