Entretenimento

Estrela de "Game of Thrones" é obrigada a retornar aos EUA por ação do ex-marido

Lena Headey teria classificado o sistema educacional do Estados Unidos como uma ‘porcaria’

Por Globo 28/10/2016 12h42
Estrela de 'Game of Thrones' é obrigada a retornar aos EUA por ação do ex-marido
Reprodução - Foto: Assessoria

Intérprete da rainha Cersei Lannister na série ‘Game of Thrones’, a atriz Lena Headey foi obrigada pela justiça dos Estados Unidos a retornar aos EUA após matricular seu filho em uma escola da Inglaterra seu autorização do pai da criança.Ex-marido da artista, o músico Peter Lougrhan acusa a atriz de ter violado um acordo feito pelos dois em 2013 ao fazer a matrícula sem consultá-lo. Recentemente, Headey fez uma série de críticas ao sistema educacional norte-americano.

Segundo o site TMZ, Lena chegou a enviar um email ao seu ex fazendo críticas enfáticas às escolas dos Estados Unidos, classificando-as como “porcarias”. O pai da criança afirma que Headey desrespeitou a data de envio do garoto à América do Norte e que a atriz não o estaria deixando manter contato com o filho, nem mesmo por telefone, ao longo das últimas 12 semanas.

Procurados pela imprensa internacional, os representantes da artista não confirmaram as acusações. Headey e Lougrhan foram casados entre 2007 e 2011, tendo assinado o divórcio em 2013.