Entretenimento

"Beyoncé nunca gostou de verdade de Kim Kardashian. Ela só a tolera", diz fonte

Por Hugogloss 28/10/2016 12h56
'Beyoncé nunca gostou de verdade de Kim Kardashian. Ela só a tolera', diz fonte
Reprodução - Foto: Assessoria

Na semana passada, durante um show, Kanye West fez um desabafo daqueles sobre o distanciamento do amigo de longa data Jay Z. Segundo o rapper, o marido de Beyoncé não se mostrou muito preocupado com o dramático roubo sofrido, recentemente, por Kim Kardashian… “Nossas filhas nunca sequer brincaram juntas“, completou o baphônico…

Pois de olho na polêmica, a coluna “Page Six”, do “The New York Post” foi averiguar a amizade dos rappers e descobriu o suposto motivo dessa estremecida na relação. Uma fonte próxima a eles, contou que tudo isso teria a ver com a antipatia que Beyoncé sente por Kim Kardashian! “Beyoncé nunca gostou de verdade de Kim. Ela só a tolera por conta da amizade de seus maridos e de amigas em comum, como Jennifer Lopez. Ela é sempre um pouco fria com Kim. A última vez que elas saíram, no minuto em que Beyoncé pôde deixar a conversa, ela o fez. 

A fonte também contou que dá pra perceber um climão, quando as duas estão juntas. “Elas sempre dão umas pausas estranhas, enquanto estão conversando”. Segundo outro fyfy, minha gente, o que também supostamente ocorre é que Bey e Jay preferem manter uma vida mais discreta que Kanye e Kim. “Jay sente falta do ‘velho Kanye‘”, resume ele. Eitaaa! Obviamente, nenhum dos quatro envolvidos na história comentou sobre as declarações publicadas pelo jornal.