Entretenimento

"Malhação": Namorando, Jéssica e Belloto viajam aos EUA com Nanda e Rômulo

Os quatro amigos vão para os parques da Universal Studios, em Orlando, depois que a recepcionista ganha a viagem em uma promoção

Por Purepeople 27/10/2016 12h02
'Malhação': Namorando, Jéssica e Belloto viajam aos EUA com Nanda e Rômulo
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de muito insistir, o mulherengo Belloto, personagem de Sergio Malheiros, finalmente vai conquistar o coração de Jéssica, interpretada por Laryssa Ayres na novela "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz". Os dois, acompanhados pelos amigos Nanda (Amanda de Godoi) e Rômulo (Juliano Laham), que também vivem romance na trama e já tiveram uma noite de amor, irão aproveitar o clima de paixão em solos americanos durante uma viagem aos parques da Universal Studios, em Orlando.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", a recepcionista da academia Forte será a vencedora de uma promoção do estabelecimento, que sorteia uma viagem para os Estados Unidos com direito a levar um acompanhante. Nanda, sua melhor amiga, é a eleita por Jéssica para viver a aventura a seu lado.

 

Os rapazes, no entanto, não vão conseguir ficar longe de suas amadas. Belloto e Rômulo, que tem ajudado a companheira a superar a morte de Filipe (Francisco Vitti) - seu antigo namorado vítima de um acidente de moto -, resolvem embarcar rumo a Orlando para conhecer a Universal Studios junto das moças.

Atores tiram visto para viajar a trabalho

Sergio Malheiros, Laryssa Ayres, Juliano Laham e Amanda de Godoi - remanescente de "Malhação: Seu Lugar no Mundo" que se orgulhou de seu desempenho na temporada - foram ao consulado americano na terça-feira (25) para viabilizarem os vistos de trabalho.

Os artistas vão embarcar no dia 6 de novembro para realizarem as gravações das cenas - as primeiras imagens internacionais da história de "Malhação" - que devem ir ao ar no fim do ano. O grupo retorna ao Brasil no dia 21 do mês.