Entretenimento

Kesha revela em entrevista que tentou se matar após sofrer abusos de Dr. Luke

Por Hugogloss 27/10/2016 15h19
Kesha revela em entrevista que tentou se matar após sofrer abusos de Dr. Luke
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta quarta (26) a revista de cultura do jornal The New York Times divulgou uma entrevista com Kesha onde a cantora fala sobre o drama vivido na época em que trabalhava com o produdor Dr. Luke, o qual ela acusa tê-la abusado de forma psicológica e sexual.

Ela contou como foi o começo da relação deles, quando ela estava prestes a lançar seu primeiro álbum. “Uma coisa que sempre me falavam: você é legal, vamos capitalizar com isso. E fiquei tipo, ‘Eu sou legal, mas sou um monte de outras coisas’. Mas o Luke insistia, ‘Não, você é legal, é só isso que você é para o seu primeiro álbum’“.

Nessa época, a cantora afirmou que Dr. Luke começou a ser verbalmente agressivo com ela, chamando-a de “geladeira gorda” e criticando seu peso na frente de outras pessoas. “Eu estava sob uma imensa pressão para passar fome. E eu tentei e quase me matei nesse processo“.

Ela ainda falou sobre a influência do produtor no hit “Tik Tok”, do álbum “Animal”, de 2010. “Eu lembro especificamente dele falando: ‘Deixe mais idiota, mais estúpido, mais simples. E eu escrevi, ‘Boys try to touch my junk. Going to get crunk. Everybody getting drunk’, e ele disse: ‘Perfeito’“.

 No Instagram, ela compartilhou a matéria dizendo: “Não há nada mais difícil do que sonhar, trabalhar e lutar por algo durante toda sua vida, desde que tinha 3 anos de idade, desde que você aprendeu a falar, aí você finalmente consegue e depois alguém tira isso de você. Meu coração tem um grande buraco e está literalmente doendo e latejando de tristeza e derrota. Imagine alguém ser dono da sua voz e não deixar você cantar. Cantar foi a forma que lidei com tudo na minha vida. E meu direito foi tomado de mim“.

Coitada, gente! Em janeiro deste ano, o tribunal de Nova York recusou o pedido da cantora de ser libertada do contrato que ela tem com Dr. Luke e sua gravadora. Vamos torcer pra que ela consiga essa liberdade o quanto antes! #FreeKesha.