Entretenimento

Gilberto Gil deixa hospital após tratamento de insuficiência renal: "Voltando"

Por Purepeople 27/10/2016 14h29
Gilberto Gil deixa hospital após tratamento de insuficiência renal: 'Voltando'
Reprodução - Foto: Assessoria

Gilberto Gil recebeu alta do hospital na tarde desta quinta-feira (27). O cantor, que fez uma música em homenagem a bisneta Sol de Maria, usou seu perfil do Instagram para anunciar que estava deixando a internação, após seis dias dando continuidade com o tratamento de insuficiência renal, no Sírio-Libanês, em São Paulo, local onde tratou da hipertensão arterial no início do ano.

Nas redes sociais, o artista, que participou da cerimônia de abertura da Olimpíada 2016 ao lado de Anitta , disse que vai participar normalmente, neste domingo (30), do show da turnê que faz com Caetano Veloso, no Rio de Janeiro. "Voltando para casa e domingo tem a última apresentação de 'Dois Amigos Um Século De Música', no Rio. Aquele abraço para todo mundo e axé!", legendou Gilberto Gil em uma foto acenando para a câmera.

 

Há dois dias atrás, o cantor que pede pela volta do Ministério da Cultura, fez o convite para os internautas assistirem o espetáculo da turnê comemorativa de 50 anos de carreira dos cantores brasileiros e descartou que seu estado de saúde estive comprometido. "Para todo o povo brasileiro, aquele abraço. E pros boatos: fora daqui!", declarou no Instagram.