Entretenimento

Fique ligado! Denúncia de Isabela vazará e ela correrá perigo em "A Lei do Amor"

Por Globo 27/10/2016 12h41
Fique ligado! Denúncia de Isabela vazará e ela correrá perigo em 'A Lei do Amor'
Reprodução - Foto: Assessoria

Nos próximos capítulos de "A lei do amor", um vídeo de Isabela (Alice Wegmann) denunciando Venturini (Otávio Augusto) e Arlindo (Maurício Machado) vazará e a garçonete correrá perigo.

Depois de quase ser atropelada, Isabela desistirá de divulgar o material, que terá gravado a pedido de Elio (João Campos) para ajudar a inocentar Pedro (Reynaldo Gianecchini). Ana Luiza (Bianca Müller) ficará sabendo e tentará convencer o jornalista a publicar a gravação:

- E se você soltasse o depoimento da Isabela? Liga para ela, explica que só esse vídeo pode mandar esses canalhas para a cadeia!

O jornalista tentará ligar para Isabela, que não atenderá:

- Não posso fazer isso sem autorização da Isabela!

- E se colocar só o áudio e distorcer a voz? Elio, a Isabela vai entender que o testemunho dela é vital para incriminar esses... - insistirá Ana Luiza, que terá uma resposta negativa do rapaz.

Ela, então, fará tudo às escondidas e editará o vídeo, borrando o rosto de Isabela e alterando sua voz. Em seguida, publicará no blog de Elio. Amiga da garçonete, Flávia (Maria Flor) logo verá o material na web e temerá o pior. Ela pedirá para o jornalista retirar o depoimento do site imediatamente.

- Que depoimento? - perguntará ele.

- O que você postou, seu irresponsável! Esqueceu que a Isa já sofreu um atentado?

- Eu não postei nada! Não, não acredito que ela fez isso! Eu vou matar a Ana Luiza! - dirá Elio, que se dará conta do que aconteceu.

Ele tentará se desculpar com Isabela, que ficará com medo:

- O desastre já está feito! Agora é aguardar as represálias! Quem vai impedir os caras de virem em cima de mim? Eu já sofri um atentado, eles quase me mataram!

- Existe um serviço de proteção à testemunha... - informará Elio.

- Eu não vou ser testemunha de nada e não quero ouvir mais nada! - encerrará ela.