Entretenimento

"Sol Nascente": Revoltado com fim da relação, César surta e beija Alice à força

Por NoticiasdaTV 26/10/2016 12h09
'Sol Nascente': Revoltado com fim da relação, César surta e beija Alice à força
Reprodução - Foto: Assessoria

César (Rafael Cardoso) vai perder a cabeça ao ouvir de Alice (Giovanna Antonelli) que ela está apaixonada por Mario (Bruno Gagliasso). Nos próximos capítulos de Sol Nascente, a mocinha vai assumir o sentimento pelo amigo e será surpreendida pela reação violenta do vilão, que vai agarrá-la para um beijo forçado.

Transtornado com o anúncio do fim do namoro, César não conseguirá manter a pose de bom moço e confrontará Alice com violência.

"Como é que é? Você está me dizendo que está apaixonada pelo Mario, o cara que era seu melhor amiguinho, que não tinha nada a ver, que você dizia que era um cara infantil, rebelde? Que palhaçada é essa, Alice? Eu tô sendo enganado esse tempo todo! Você me fez de bobo todo esse tempo que a gente tá junto? O ciúme que eu sempre senti desse cara nunca foi fantasia da minha cabeça!", dirá ele, aos berros.

Assustada, a filha de Tanaka (Luis Melo) pedirá que ele se acalme e pare de gritar, mas o vilão seguirá falando mal de Mario.

"Eu conheço o tipo dele. O cara que fica com todas, manipula as mulheres, diz que ama só pra conseguir o que quer. Ele conseguiu o que queria? Ele conseguiu?", indagará. "Para, César, se acalma, por favor!", pedirá a mocinha. "Então, diz que você não sente mais nada por mim, diz!", insistirá César. "São sentimentos diferentes!", responderá Alice, com medo da reação dele.

"Aquele Mario conseguiu te convencer a colocar ele na posição de homem da tua vida e eu na posição de amiguinho, é isso?!", questionará César, furioso. "Para, César, para. O Mario não é o culpado. Eu sou a responsável por tudo isso!", explicará ela, antes de ser surpreendida com um beijo forçado do vilão. "Não, César. Por favor, não força a barra. Para!", ordenará Alice, tentando afastá-lo.

César tentará se acalmar para não colocar todo o seu plano a perder e declarará que ama Alice. "Eu não tô acreditando que isso tá acontecendo. Eu me apaixonei por você de uma maneira. Nunca senti isso. Essa dor. Eu sou completamente apaixonado por você. Como eu não vi isso? Que você era o perigo. Você, Alice, é o perigo", falará. "O perigo de amar demais!", continuará ele.

Antes de deixar Alice sozinha, César dirá que pretende tocando os negócios da empresa da família dela. "Sou um homem que honro com meus compromissos", falará, encerrando a discussão.