Entretenimento

Fernanda Souza oferece vestido de casamento para fã e causa alvoroço na internet

Por Yahoo 26/10/2016 10h43
Fernanda Souza oferece vestido de casamento para fã e causa alvoroço na internet
Reprodução - Foto: Assessoria

A atriz e apresentadora Fernanda Souza, 32, mostrou nesta terça-feira (25) que é solidária com alguns dos seus fãs e causou um verdadeiro rebuliço nas redes sociais.

Tudo começou quando a esposa do cantor Thiaguinho, 33, fez um selfie no Instagram. Em seguida, uma seguidora comentou sobre uma data especial. "Linda! Fui comprar uma roupa para o meu casamento no civil e me apaixonei por uma igual a essa. Mas o valor não me deixou comprar", escreveu a pessoa que ganhou uma resposta bem simpática da famosa. “Tenho um vestido que é cara de casamento no civil. Tão fofo! Manda o endereço que eu vou mandar”, ofereceu ela que trabalha no Multishow.

Logo depois, muitos admiradores virtuais de Fernanda Souza brincaram com o assunto e encheram a página da atriz de pedidos de presentes. “Manda dinheiro pra mim! Por favor”, “Tem algum iPhone para me doar? Meu sonho!”, “Manda pra mim também”, “Gosto de todas as suas roupas, amiga, e está chegando o Natal…”, foram alguns dos comentários que ela recebeu do público. “Só tento ajudar”, postou a mulher de Thiaguinho.