Entretenimento

"A Lei do Amor": Próximos capítulos! Salete é traída e humilhada por Jéssica em vídeo

Por NoticiasdaTV 26/10/2016 12h27
'A Lei do Amor': Próximos capítulos! Salete é traída e humilhada por Jéssica em vídeo
Reprodução - Foto: Assessoria

Após aceitar ser candidata a vice-prefeita na chapa de Hércules (Danilo Granghéia), Salete (Claudia Raia) sofrerá um duro golpe da própria filha em A Lei do Amor. Jéssica (Marcella Rica) aceitará dinheiro de Amaro (Gláucio Gomes) para gravar um depoimento difamando a mãe. Ela humilhará a dona do posto ao dizer que a mulher assedia funcionários e ainda a chamará de safada.

"A minha mãe é candidata a vice-prefeita na chapa do Hércules Leitão! Ela não passa de uma safada, sem vergonha, que assedia sexualmente os funcionários dela! E aí?! Vai deixar ela ganhar?", dirá a garota. Após a gravação do vídeo, Jéssica embolsará R$ 10 mil.

Ao saber que a filha recebeu dinheiro para humilhá-la publicamente, Salete ficará deprimida e desabafará com Flavia (Maria Flor). "A Jéssica sempre escondeu de todo mundo que é sua filha! Ela não ia mostrar a cara e dizer o que disse a troco de nada!", comentará a filha. "Ela vendeu minha honra ao Amaro por dez mil reais!", falará Salete, inconformada. "De qualquer forma, o tiro saiu pela culatra! Porque a cidade inteira vai ficar do seu lado!", constatará Elio (João Campos).

Revoltados com o vídeo, ex-funcionários de Salete farão uma manifestação no posto de gasolina dela para chamar a atenção da imprensa e desmentirão tudo o que Jéssica disse sobre a mãe. "Tudo o que pude fazer pela Jéssica, eu fiz! Tudo o que pude lhe dar: amor, carinho, atenção eu dei! Mas se ainda assim, ela me despreza. O que eu posso fazer, senão me conformar e contar com o carinho das pessoas que me apoiam e me querem bem?", discursará Salete, agradecida pelo apoio dos amigos.

A sequência vai ao ar a partir do dia 3.