Entretenimento

Vídeos das gravações revelam encontros aguardados na 7ª temporada de "Game of Thrones"

Por Hugogloss 26/10/2016 12h48
Vídeos das gravações revelam encontros aguardados na 7ª temporada de 'Game of Thrones'
Reprodução - Foto: Assessoria

As gravações da nova temporada de “Game of Thrones” seguem com força total em Zumaia, na Espanha, e já dá pra ter uma ideia do que vai rolar no sétimo ano da série. Nesta terça (25), o site Watchers on the Wall divulgou um vídeo das filmagens que mostra um encontro aguardado entre os fãs da série.

Na sequência, o personagem de Jon Snow (Kit Harington) vai ao encontro de Theon Greyjoy (Alfie Allen), numa praia. Apesar de não dar pra ouvir o que eles dizem, Snow aparenta estar bastante furioso, afinal, Theon era seu irmão de criação e traiu os Starks.

Confira:

O vídeo não está muito nítido, mas aqui dá pra ver que, realmente, são eles na cena:

 

Recentemente, o site também divulgou outro vídeo mostrando que Jon Snow e Daenerys (Emilia Clarke) vão, finalmente, ficar frente a frente, olha só:

Pra quem não lembra, no final da sexta temporada, Snow se tornou o Rei do Norte e Khaleesi partiu em direção a Westeros. Ao que tudo indica, eles devem unir suas forças para lutarem contra Cersei Lannister (Lena Headey) e tomar o Trono de Ferro. AI MEU PAI!!

A sétima temporada de “Game of Thrones” terá apenas sete episódios e ainda teremos que esperar um bom tempo pela estreia, que só deve acontecer no segundo semestre de 2017.