Entretenimento

Zezé Di Camargo prepara casamento "secreto" com Graciele Lacerda nos EUA

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo pretende se casar com Graciele Lacerda em 2017 durante uma viagem programada do cantor para os Estados Unidos, durante suas férias.

Por R7 25/10/2016 10h35
Zezé Di Camargo prepara casamento 'secreto' com Graciele Lacerda nos EUA
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de comprar a tão sonhada mansão para sua amada Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo pretende realizar mais um sonho da jornalista e ex-dançarina do grupo Dallas Country. O cantor está preparando um evento íntimo nos Estados Unidos apenas para amigos mais próximos e sem alarde para oficializar a sua união com a atual namorada que poderá usar o sobrenome “Di Camargo” que sempre foi seu desejo.

O sertanejo tem preparando a sua união no mais absoluto sigilo, para que os seguidores e fãs de sua ex-mulher Zilú Godói não comecem a hostilizar sua namorada nas redes sociais.

Outro motivo de Zezé Di Camargo não fazer muito alarde com o seu casório é o estado frágil do seu pai, seu Francisco, que está com efisema pulmonar e já foi internado várias vezes este ano. De acordo com pessoas próximas ao casal, a cerimônia deve contar apenas com amigos, já que as filhas do cantor não aprovam seu casamento com Graciele, que foi o pivô de sua separação.