Entretenimento

Primeiro beijo de Lenita e Vittorio em "Sol Nascente" movimenta web: "Química"

Interpretado pelo ex-casal Leticia Spiller e Marcello Novaes, o par romântico se tornou um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira (24)

Por Purepeople 25/10/2016 12h08
Primeiro beijo de Lenita e Vittorio em 'Sol Nascente' movimenta web: 'Química'
Reprodução - Foto: Assessoria

No capítulo desta segunda-feira (24), o primeiro beijo do casal Lenita (Leticia Spiller) e Vittorio (Marcello Novaes) causou comoção nas redes sociais. Depois de uma discussão, o pai de Mário (Bruno Gagliasso) se declarou para a roqueira, com quem vai passar iniciar um namoro às escondidas. 

"Eita que Lenittorio vai ser tenso!", exclamou um internauta. "Queria parabenizar Letícia e Marcello pelo profissionalismo e maturidade nesse trabalho!", afirmou mais um. O entrosamento entre os dois intérpretes também agitou alguns fãs. "Segura a química de Marcelo Novaes e Leticia Spiller!", escreveu uma espectadora. 

O antigo par romântico interpretado pelos dois na novela "Quatro por Quatro"foi lembrado por outros. "Raí e Babalu voltaram. Deus é Pai!!", comemorou outra. "Parecia que esse beijo tava guardado por anos!", opinou mais uma. "Raí e Babalu se beijam mais de 20 anos depois", comentou mais uma internauta. E, ao responder os fãs nas redes sociais, os dois revelaram o desejo de fazer um remake da trama dos anos 90. "Seria interessante, no mínimo. E divertido", afirmou a atriz. "Eu adoraria! Ver o Raí, mais velhinho, cheio de filho...", completou Marcello.