Entretenimento

Ex-BBB Matheus reaparece após fim de namoro e fala sobre futuro: ‘Nem sei o que vou fazer’

Por Globo 25/10/2016 10h54
Ex-BBB Matheus reaparece após fim de namoro e fala sobre futuro: ‘Nem sei o que vou fazer’
Reprodução - Foto: Assessoria

O ex-BBB Matheus, que estava afastado das redes sociais desde o fim do namoro com Cacau, há quase dois meses, voltou a falar com seus fãs, respondendo à pergunta de muitos sobre o seu futuro.

Mas a verdade é que nem ele define ainda que destino pretende dar à sua vida profissional. Morando em Belo Horizonte, ele afirmou, no Snapchat: “Nem eu sei o que vou fazer, estou pensando no que vou arrumar da minha vida”.

Antes do desabafo, ele explicou o motivo de ter dado um tempo nas redes sociais. “Resolvi ter um pouco de privacidade”, disse. Matheus, que é formado em Engenharia Elétrica, comentou que cogita retomar a carreira. “Não sei se volto para minha área ou se começo alguma coisa nova. Eu faço planos, mas nem tudo é do jeito que a gente planeja. As coisas mudam”.

Segundo ele, as fãs que o conheceram no “BBB” incentivam a carreira artística, e até deu um puxão de orelha. “Mas nem sempre o que vocês estão pensando é o que eu acho. As pessoas têm que parar de tentar adivinhar o que a outra almeja para a vida”.

Cacau e Matheus terminaram o namoro Foto: Reprodução/ Instagram