Entretenimento

Cleo Pires e Joaquim Lopes são flagrados em clima de romance em festa no Rio

Por Purepeople 25/10/2016 10h22
Cleo Pires e Joaquim Lopes são flagrados em clima de romance em festa no Rio
Reprodução - Foto: Assessoria

Joaquim Lopes já negou estar interessado em Cleo Pires quando o jornalista Leo Dias disse que o ex-marido da atriz, João Vicente de Castro, escalado para ser vilão na novela "Rock Story", estaria com ciúmes dela com o apresentador do "Vídeo Show". "O que é isso, gente? Eu nem sabia dessa notícia", soltou Joaquim na época. Mas, segundo uma fonte do Purepeople, os dois foram vistos em clima de romance em uma festa no Rio no sábado (22).

"Eles foram ao Baile da Favorita e ficaram juntos o tempo todo. O Joaquim extremamente carinhoso com a Cleo, conversando ao pé do ouvido. Quando alguém pedia para tirar fotos, ela evitava aparecer com ele. E teve um momento que a Cleo foi descer as escadas e o Joaquim ajudou, deu a mão pra ela, mas a atriz não estava de salto", disse uma pessoa que também estava no evento.

Sobre o assunto, a assessora de imprensa dos artistas disse que eles não se encontraram na festa e nunca tiveram nada. Segundo ela, a dupla é apenas colega de trabalho e teria se visto pela última vez no Projac, Cleo indo gravar e Joaquim apresentando o "Video Show".