Entretenimento

Cantor Lucas Lucco se irrita e gravação de pegadinha quase acaba em pancadaria

O cantor participou de uma pegadinha do programa A Hora do Faro, da Record, e ficou irritado a ponto de partir para agressão física.

Por Yahoo 25/10/2016 11h28
Cantor Lucas Lucco se irrita e gravação de pegadinha quase acaba em pancadaria
Reprodução - Foto: Assessoria

A produção do programa “Hora do Faro”, da Record, tentou armar uma pegadinha com Lucas Lucco, na Casa da Fazenda, no início da semana, mas a brincadeira quase acabou em agressão física. Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, o cantor ficou irritado e quis até bater em um dos atores contratados para a gravação, mas foi segurado.

Na brincadeira, uma atriz disfarçada de repórter mexicana, insistia em errar o sobrenome do cantor, trocando Lucco por Loco enquanto o entrevistava. Enquanto isso um ator, que fazia o papel de produtor, gritava com a repórter, deixando Lucas Lucco muito nervoso com a situação. Antes de saber que tudo não passava de uma pegadinha, o cantor  saiu andando, sozinho, pela avenida Morumbi.

A Record informou que a a gravação com o Lucas Lucco foi para o quadro “Faro Surpresa”. Já a assessoria de imprensa de Lucas Lucco contou que ele ficou realmente irritado ao ver o ator que interpretava o produtor gritando com a atriz, e por isso quis defendê-la, porém relaxou depois de descobrir que estava participando de uma pegadinha.