Entretenimento

Aos 59 anos, apresentadora Cissa Guimarães chama atenção de biquíni e cara lavada

Por Yahoo 25/10/2016 11h21
Aos 59 anos, apresentadora Cissa Guimarães chama atenção de biquíni e cara lavada
Reprodução - Foto: Assessoria

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães surpreendeu o público acostumado a vê-la todos os sábados no matinal “É de Casa”, da Globo. Sempre produzida na televisão, a famosa surgiu de biquíni e cara lavada nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (24), a artista compartilhou no Instagram a imagem que deu o que falar na internet. Aos 59 anos de idade, a carioca provou que continua com tudo em cima. "Pois é, de vez em quando me escondo entre elas, minhas queridas flores. Natureza perfeita, meu refúgio", postou ela que posou em um sítio. Os seguidores da global a encheram de elogios por conta da publicação. “Que corpão em Cissa? Tá linda”, escreveu um deles. “Belíssima demais”, opinou outro.

Em recente entrevista ao “Ego”, Cissa Guimarães garantiu que nunca fez cirurgias plásticas. “Nunca fiz plástica, apesar de não ser nada contra. Já pensei várias vezes, mas morro de medo. Aplico botox de vez em quando, mas ainda mexo tudo no rosto (risos). Sou vaidosa, no sentido de me cuidar, mas para me manter digna, digamos assim. Uma senhora digna”, declarou a artista.

 

Apresentadora da TV Globo se destaca na web (Reprodução/Instagram)