Entretenimento
Fique ligado! Jéssica entrega prova à polícia para incriminar Shirlei por agressão

Depois de escapar por pouco de uma armadilha preparada por Felipe (Marcos Pitombo), Jéssica (Karen Junqueira) usará seu último trunfo para tentar separá-lo de Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração. A patricinha será avisada por Carmela (Chandelly Braz) de que o casal reatou e resolverá entregar à polícia uma estátua, que é a prova forjada da falsa agressão da mocinha.
No capítulo desta terça (25) da trama das sete, Jéssica se encontrará com Felipe sem saber que a sala dele está cheia de microfones e câmeras. A ideia do publicitário será gravar uma confissão para livrar a feirante da acusação de roubo e agressão, mas o plano falhará.
Carmela ouvirá Shirlei contar para a mãe que reatou o namoro e que foi pedida em casamento e ligará para a comparsa para avisá-la. A patricinha tentará disfarçar a fúria na frente de Felipe, não confessará a armadinha contra Shirlei e sairá de lá direto para a delegacia.
Mais tarde, a loira se encontrará com Vitória (Betty Gofman), mentora do plano, para contar que terminou o serviço. "Fiz o que devia ser feito. Entreguei a estátua para o delegado", falará. "O processo contra Shirlei vai ter que correr o mais rápido possível. Nem que eu tenha que subornar todo mundo nesse país infernal", disparará a mãe de Felipe.
Ao saber da atitude da ex-noiva, o mocinho procurará Shirlei para dar a má notícia. "A Jéssica deve saber que a gente voltou. Ela entregou a estátua para o delegado. Você vai ser indiciada por roubo e agressão", contará.
"E agora? Vou passar o quê? No mínimo quatro anos na cadeia?", perguntará a mocinha. "Calma, isso não vai acontecer. Fracassei nessa armadilha pra Jéssica, mas vou pensar em outra coisa", prometerá Felipe.
"Você não fracassou nada, meu amor, você é maravilhoso. A Jéssica que é um monstro", dirá Shirlei, tentando consolar o amado. "Eu não vou descansar até livrar você dessa acusação, Shirlei. Escreve o que estou dizendo", falará ele, na cena que vai ao ar amanhã (26).
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’