Entretenimento

Mariano recebe alta de hospital após acidente no "Caldeirão do Huck"

Cantor usou seu perfil do Instagram no sábado, 22, para avisar que já está em casa após ter sofrido corte ao bater a cabeça durante treinamento.

Por Ego 24/10/2016 14h28
Mariano recebe alta de hospital após acidente no 'Caldeirão do Huck'
Reprodução - Foto: Assessoria

Mariano, da dupla com Munhoz, usou seu perfil do Instagram para avisar aos seus seguidores que recebeu alta na manhã de sábado, 22, após o acidente sofrido no quadro "Saltibum". O cantor estava internado em um hospital no Rio desde terça-feira, 18, quando bateu a cabeça, sofreu um corte e precisou levar 10 pontos durante treinamento no CEFAN - Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes para o quadro do programa "Caldeirão do Huck".

"Boa tarde meus amores e meus parças, passando para dar uma ótima notícia para vocês, acabei de ter alta do hospital e já estou em casa aqui no RJ. Quero agradecer do fundo do coração a equipe do #Caldeirao do @lucianohuck que me deu todo suporte, a todos os profissionais do Hospital Barra D'Or que cuidaram de mim impecavelmente durante esses dias, enfim, e principalmente a Deus e a todos vocês que sei que não me abandonam um segundo sequer! Ah, e hoje a partir das 15:15 tem eu pulando lá no #Saltibum2016, assiste lá porque eu literalmente dei 'o sangue' nesse trem'", disse ele no post feito na rede social.

A assessoria do cantor também divulgou uma nota confirmando a alta: "O cantor Mariano recebeu alta hoje (22) pela manhã. Mariano esteve internado desde o último dia 18, no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, após sofrer acidente nos treinos do quadro Saltibum, do 'Caldeirao do Huck'".

Visita especialNa manhã desta sexta-feira, 21, o sertanejo chegou a receber uma visita especial. Seu parceiro musical, Munhoz, esteve no Barra D'Or para encontrar o amigo. "Bom, galera. Todos queriam uma noticia. Dá pra ver neste sorriso que tudo está muito bem, graças a Deus. Ele está no quarto apenas em observação, mas de acordo com os médicos, está tudo sob controle. Te amo, irmão. Saiba que você é um grande exemplo pra mim", escreveu Munhoz em sua rede social após o encontro.

Mariano fora do quadroNa quinta-feira, 20, a Comunicação da Globo informou que o sertanejo não seguirá mais na atração. “O Mariano deixa o 'Saltibum'. O quadro segue com o restante do elenco”, informou a emissora na ocasião.

Mariano recebe alta de hospital (Foto: Leonardo Caldi / Divulgação) Mariano recebe alta e comemora em rede social (Foto: Instagram / Reprodução)